Log In

Notícias

Mais três anos de Lost

Pin it

Logo de LostA rede ABC definiu esta semana o futuro de Lost, numa decisão que deve agradar a parte dos fãs e decepcionar a outros. Segundo notícia publicada pela Variety, Lost terá mais três temporadas, ficando no ar até o ano de 2010. As três últimas temporadas, no entanto, serão mais curtas, com apenas 16 episódios.

A rede ABC acertou ainda a permanência da dupla de produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse até o final da série. Segundo a publicação, veio dos produtores a exigência de marcar uma data final para a série como condição para renovar seus contratos. Houve consenso entre a emissora e os produtores que Lost tivesse mais 48 episódios – Lindelof e Cuse queriam duas temporadas longas e a ABC solicitou manter a produção dividida ao longo de três anos.

Segundo a notícia, os próximos anos de Lost serão exibidos nos Estados Unidos ao estilo de 24 Horas, sem interrupções ao longo da temporada.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

37 Comments

  1. Raphaela

    Aff se perderam totalmente , não sabem o que fazer com a série , com certeza vai acabar como Arquixo X. Enrolação sté 2010 é dose pra leão , ainda bem que não vejo!!!!

  2. Thiago

    Damn! São menos de 5 meses por ano de episódios.
    E quase 7 meses até os próximos inéditos!
    Já tinha gostado do cancelamento em 2 anos…

    Produtor de TV é raça ruim, viu? Dane-se o entretenimento and show me the money! Vai ficar arrastado demais. Mas é bom pra deixar registrado: os criadores de Lost queriam terminar mais cedo

  3. Raphaela

    Aff se enrolaram totalmente não sabem o que fazer com a série , até 2010 é um absurdo, vai acabar como Arquivo X , ainda bem que não assisto!!!!!!!!

  4. Leon

    Não acho que vão enrolar não. Na verdade nem gosto disso de temporadas mais curtas, prefiro as normais e 22-25 episódios mesmo.

  5. Mica

    Se eu bem me lembro, quando eles começaram a série, os caras disseram “temos final e início de temporada para exatas 7…sabemos exatamente o que vai acontecer com LOST”. Claro que ajustem precisam ser feitos, dado que atores saem e entram, mas…acho que eles tem um plano e os 7 anos vai fechar exatamente como eles imaginaram. E como temporadas mais curta, vai dar para enrolar menos.

  6. Raphaela

    Cadê o J.J Abrams que criou a série e não se pronuncia??? Criador pode bater o martelo sim de quando quer que sua série termine assim como fez o criador de The Sopranos que impôs o fim sem chances da HBO querer renovar por mais uma temporada. Mas a ganância fala mais , grandes séries como Arquivo X , 24 horas e ER ao invés de acabar no auge , terminam soterradas por causa de dinheiro !!!!!!!!

  7. Thiago

    Raphaela, nem sempre criador bate o martelo. Vide Aaron Sorkin, de The West Wing, e Amy Sherman-Palladino, de Gilmore Girls, que foram dispensados de séries criadas por eles.

    Executivos do canal que batem o martelo.
    Arquivo X podia ter terminado, Jack Bauer não precisa de mais dois anos, ER já passou da hora… Sopranos é diferente. Não é TV. É HBO

  8. anderson

    acredito ser a melhor decisão a ser tomada, temporadas de 16 episodios enrolam menos, e se temporadas curtas não fizessem sucesso o que explica sopranos, weeds e outras por ai, e alem do mais isso eé respeito com quem assite, sabemos agora exatamente quando termina, quantos episodios faltam, ou seja, sem chance de querer fazer a mais depois de 2010 devido a fatores como grana
    parabens ABC.

  9. Rubens

    Uma coisa interessante é que o proprio produtor Damon Lindelof admitiu ao jornal USA Today que com aquele esquema de 24 episodios por temporada eles enrolavam mesmo nos episodios, colocando coisas (como personagem olhando o mar) só para passar o tempo e encer o tempo de duracao do episodio…

    Com 16 episodios por temporada, talvez agora tenhamos menos embromacao, do tipo “tatuagens de Jack”, “kombi velha do Hurley”, *** CENSURADO POR CONTER SPOILER ***, e etc… Quem sabe o seriado ganha em agilidade?

  10. João Nilson

    Se a audiencia subir (o que claramente não é caso) a serie sempre acaba ganhando mais uma temporada (faz quanto tempo que Os Simpsons esta pra acabar?)
    Ainda bem que eu sai fora dessa ilha no meio da segunda temporada.

  11. leoff

    Produtor de TV escolhe quando a série pode acabar? Santa ingenuidade, Batman! Palmas para o Cuse e o Lindelof por convencerem a ABC a terminar a série num prazo definido.

    J.J. Abrams manda em Lost desde quando? O cara largou a série no ep. 7 da primeira temporada. Ele pode ser creditado como produtor mas na prática só dá um telefonema de vez em quando pra dar um alô e receber uns cheques gordos. O verdadeiro mentor da série é o Damon Lindelof.

    A melhor notícia? Temporadas só com 16 episódios. Tá maluco quem acha o contrário. 16 eps. significa temporadas praticamente sem fillers, sem embromação.

  12. Alessandro

    “Raphaela escreveu às 07/05/2007 às 11:40 am

    Aff se perderam totalmente , não sabem o que fazer com a série , com certeza vai acabar como Arquixo X. Enrolação sté 2010 é dose pra leão , ainda bem que não vejo!!!!”

    Me desculpa, Raphaela, mas eu acho exatamente o contrário!! A prova de que não se perderam é justamente essa de estipularem uma data para o fim!

  13. Babi

    Raphaela escreveu às 07/05/2007 às 11:47 am
    Cadê o J.J Abrams que criou a série e não se pronuncia???

    Raphaella, ele não sabe desenvolver mais de um projeto simultaneamente. Ele disse que ia seguir com Alias até o final (porque já tinha tudo em mente) e olha no que deu… Eu fujo dos projetos dele a léguas!!

    Mas a ganância fala mais , grandes séries como Arquivo X , 24 horas e ER ao invés de acabar no auge , terminam soterradas por causa de dinheiro !!!!!!!!

    Concordo plenamente contigo!!

  14. Lucas

    puxa-sacos de lost..

    “só qem nao gosta de lost é quem nao assiste”.. até parece q todos sao obrigados a curtir isso..

    a série ficou chata com Os Outros, a ilha perdeu um tanto do seu mistério qdo a série tornou-se mais cientifica, os flashbacks da temporada 3 estão chatos, absurdos.. enfim + 3 anos aguentando isso, poderia ser só 2 temporadas.. haja paciencia.

  15. Lucas

    Babi

    Concordo com vc J.J.Abrams pra mim só faz porcaria. qdo aparece série nova com ele no meio eu ja penso, “ixi lá bem bomba”.

  16. Patricia E.

    Se respeitarem a data pro final, ótimo. O problema é que Arquivo X tinha data pra acabar — na época do filme rolava um papo de que a série terminaria na 5ª temporada e continuaria no cinema (a exemplo de Jornada nas Estrelas). Se era verdade ou não, não sei, mas na época até que tinha gostado da idéia de ver Mulder e Scully nos cinemas ou até mesmo a idéia de um longa pra amarrar todas as pontas soltas e dar um final decente. No final das contas não foi nem uma coisa nem outra. O filme me pareceu um episódio estendido, com orçamento mais generoso e não respondeu coisa alguma; pelo contrário, deixou mais perguntas no ar. Pelo visto mudaram de idéia no meio do caminho e acharam que a série teria fôlego pra continuar na TV — o filme ajudou a atrair uma nova leva de fãs, que passou a acompanhar a série depois do filme. Porém, durante a 6ª temporada a série já dava claros sinais de desgaste, os roteiristas começaram e se enrolar na complicada “mitologia” que criaram e os rumores eram de que a 7ª seria a última. Os fãs já se preparavam para o final e até o nome do episódio que encerrava a temporada tinha um nome apropriado (“Requiem”). Só que, surpresa, a série não terminou ali e resolveram continuar mesmo sem o Mulder. O resto da história todo mundo sabe.

    Nem comento Alias. As duas primeiras temporadas foram bárbaras… a terceira… ainda estou tentando ver o resto, mas cadê a disposição? :|

  17. Cristiano Vieira

    BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    Até 2010 de enrrolação????

    Eu fui um dos que apoiaram a segunda temporada de LOST, me importava com os personagens e não muito com os mistérios. Só que agora não tá dando mais pra suportar.

    Os personagens perderam a profundidade e estão rasos como um pires. O que dizer de Charlie, Sayd e a própria Kate que fez uma “casqueirice” infanto-adolescente-juvenil-apaixonada no último episódio nos EUA que foi vomitável!!!
    Todos os personagens tão de mal a pior exceto o cinismo sempre cativante do Sawyer.
    Como é que a galera aqui pediu a cabeça da Ana Lucia???? ELA FAZ UMA FALTA SEM PRECEDENTES!
    Ela já teria mostrado pra esses THE OTHERS o pão que o diabo amasou!

    Já vejo os episódios já zangado.
    Essa Juliet é de uma insuportabilidade inigualável!!! Se junta com o chato do Jack e eles vão conseguir o improvável, bater em chatice o casal Dempsey e senhorita Grey´s Anatomy!

    QUANTO A ALIAS
    Pra mim foi perfect. Exceto a parte do Sloane “bonzinho” que foi corrigida no final a série foi perfeita em todas as temporadas.
    Ela nunca se levou tanto a sério como Lost se propõe.

  18. Patricia E.

    “Pra mim foi perfect. Exceto a parte do Sloane “bonzinho” que foi corrigida no final”

    Cristiano, vc me convenceu a terminar de ver Alias. Aquele lance do Sloane “bonzinho” foi de matar. Saber que isso muda me animou mais. ;)

  19. Mica

    A única coisa que eu realmente gostava em Alias (que inclusive foi na terceira temporada) era o Sark e a…vixe, esqueci do nome da mulher traidora do Michael. E ela era a minha personagem preferida! Acho que era Lauren, né? Bom, eram as únicas coisas que eu gostava em Alias. Até hoje não sei pq vi a série toda…acho que pq no fundo eu sou uma pessoa que sempre acredita que tudo pode melhor, mesmo quando todos os sinais indicam o contrário.

    Eu gostei da idéia de LOST ter data fixa para acabar. Dá para os caras se programarem com antecedência…e, como eu disse, se manter dentro do que haviam se programado a fazer quando começaram a série (só não lembro se eles tinham dito 06 ou 07 temporadas quando a série estreou). E o quanto menos filler melhor. Embora eu esteja gostando muito da nova temporada, e ainda não tenha visto episódios novos (Paty, preciso de algum programa para rodar LOST…ela está com outra extensão e ainda não baixei algo que rode), eu senti um pouco de raiva da Juliet desde o princípio. Ela tinha cara de que seria par do Jack e que trairia os seus amigos. Como não sei spoilers por enquanto, sei lá.

  20. Angelo

    Depois de assistir ao episódio de hoje, essa idéia de 16 episódios por temporada me pareceu incrivelmente sensata.

  21. Mica

    Olha, eu não gosto de criticar só por criticar, mas…o episódio de hoje foi muito besta. Totalmente sem necessidade! E quem quer saber do carro do Hurley e a busca dele pela vitória depois de se achar (e ser, diga-se de passagem) amaldiçoado por tanto tempo? A única coisa que valeu a pena para mim, foi a notícia da Kate no final, de que a Alex do Ben era na verdade a Alex da Danielle (eu não tinha nem pensado nisso…besta que sou).
    Perdi o episódio da semana passada e não me animei a ver hoje (estava fazendo outra coisa). Qual o motivo da discussão da Kate com o Sawyer? Foi resgatar ou não o Jack?

  22. Patricia E.

    Mica, procure o Media Player Classic pra baixar.

    E concordo que a temporada mais enxuta é perfeita pra acabar com os episódios tapa-buraco. Se funciona pra séries do FX, HBO, Showtime, por que não?

  23. Rubens

    Caramba… AGORA que eu li pessoas comentando que foi hoje que passou o episodio da kombi do Hurley no AXN brasileiro, é que eu me toquei que havia adiantado um outro spoiler em meu primeiro comentario… Foi maus… Nao justifica o erro, mas é que para mim ja faz tanto tempo que isso passou, que eu nem percebi que era spoiler… Peço desculpas.

  24. Maurício

    Já tem dois episódios que não assisto Lost. Não dá…na boa. Tá muito chato.

    Primeiro que eu sou daqueles que se irrita com tantos mistérios não revelados. Depois…mesmo que tivesse mais curiosidade pelos flashbacks, também não daria, pois tão chatos e sem sentido.

    Não suporto aquele médico (cara chato!!!) e esse relacionamento vai-não vai da Kate e do Swayer parece novelinha da globo….piór que isso só o Clark com a Lana em Smalll. Se alguém conhece piór me avise.

    Não acho que gostar é amar cegamente. Todos aqui que assistem tem todo direito de criticar. Até porque querem o melhor para sua série.

    Eu só sei que tô fora!

  25. Cristiano (Highlander_Master)

    Isso é bom ter só 16 episódios. Quanto menos episodios durante uma temporada, mas bem produzido cada um vai ser. O problema é que vão ser mas 3 temporadas, e aí complica, e a gente imagina logo que vai ser arrastado de novo.

    Mas como vão ser só 16, de repente não vai ter o meião de temporada, que sempre foi o chato de Lost. Que o meião sempre era arrastado. Vamos ver o que vem no futuro.

    OBS: O episódio de ontem, da Van na Axn, foi muito bom!! Muito divertido mesmo.

  26. Thiago

    O episódio da Kombi foi algo que, em qualquer outro seriado, seria agradavel. Infelizmente, pela atmosfera dos mistérios, vários fãs não perdoam episódios desse tipo

  27. Gilberto

    Eu preferiria mais 2 anos de 24 episodios, entretanto como nao sou eu que aperto o botao…
    Lost ‘e um execelente seriado e acredito que mantera sua atual qualidade ate o final, pois com tanto misterio, provavelmente toda a ultima temporada sera dando respostas e isso elevara a audiencia.

  28. Jorge

    Muito bem, o ultra-chato-altruísta por ser rejeitado-destinado a líder-que era pra morrer no início Jack era necessário para o Ben??? Porque? Todos na Ilha não ficam curados das suas doenças? Ah, coisa ruim (como estes episódios recentes) nem a Ilha dá jeito!!!!!!!!!!!!

  29. Jorge

    Prá toda essa lenga-lenga: minha fumacinha assassina própria: ‘pummmmmmm’!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account