Log In

Notícias

Mais duas estrelas pegas dirigindo embriagadas

Pin it

Mischa BartonE a temporada de caça a celebridades dirigindo alcoolizadas continua. Esta semana foi a vez das atrizes Mischa Barton e Rebecca De Mornay virarem notícia por escândalos envolvendo álcool e direção.

Mischa Barton parece estar repetido os problemas de Marissa Cooper, sua personagem em The O.C. A atriz foi detida nesta quinta-feira (27/12) de madrugada em West Hollywood e fichada por dirigir alcoolizada, estar de posse de drogas ilegais e dirigir sem licença. De acordo com a revista People, ela saiu da prisão às 10h da manhã, depois de pagar fiança de 10 mil dóleres.

Também na quinta-feira, Rebecca De Mornay foi formalmente acusada de dirigir embriagada. A atriz, da cancelada série John from Cincinnati, foi presa no dia 30 de outubro e flagrada no teste do bafômetro. A denúncia será feita na próxima segunda.

Atualmente os atores Michelle Rodrigues e Kiefer Sutherland cumprem pena pelo mesmo motivo. Michelle, ex-Lost, está presa desde domingo e terá que cumprir sentença de seis meses. Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas, cumpre desde o início do mês pena de 48 dias de prisão.

Séries citadas:

9 Comments

  1. Kravis

    Que estranho. A Mischa Barton não só não é de Lost, como a personagem dela morreu antes dela ser pega dirigindo embriagada!
    Isso… Isso não faz sentido, Bátimã!

  2. Rafaelly

    Cara…sinceramente, sem comentários!Eita povinho sem nada o que fazer.Essas notícias de fulano foi preso embriagado ou com drogas ou com sei lá o que já estão tão comuns que nem dá mais pra se surpeender com nada eles venham a fazer.Deve ser esse mundo de dinheiro que esse povo ganha.A vida fica tão fácil que eles não sabem mais o que fazer da vida, e então fazem essas palhaçadas.Ou então é pra aparecer mesmo…tipo, falem mal mas falem de mim!!!

    Rafaelly revoltada!!!hehehe

  3. Tiago Santos

    Eu não sei. Essas pessoas ganham muito dinheiro, paparicação tão jovens, vindas muitas vezes de famílias que não as prepararam para isso.

    Acho que isso é uma mistura de falta de ter o que fazer com arrogância decorrente do que falei anteriormente.

    As vezes dinheiro demais faz mal ao ser humano, ainda mais quando vem cedo demais e em mentes acostumadas ao ócio intelectual.

    E o piór é que se admiram essas pessoas.

  4. Giselle Bauer

    Bom eu adoro o Kiefer mas ele errou feio e só espero que ele tome juízo.Agora realmente nada me supreende com estas celebridades.E esta Mischa aí
    é uma mala sem alça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account