Log In

Notícias

Mais dois anos de ‘Grey’s Anatomy’ para Karev, Bailey, Callie e Webber

Pin it

Apesar da audiência não ser a mesma dos primeiros anos, quando se consolidou como um dos dramas de maior audiência dos Estados Unidos, a rede ABC segue querendo contar com Grey’s Anatomy por muitos anos em sua grade de programação.

De acordo com o TV Guide, na semana passada quatro atores assinaram novos acordos com os produtores da série – garantindo sua permanência no elenco do drama médico por pelo mais duas temporadas. Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr. (Richard Webber) e Sara Ramirez (Callie Torres) permanecem sob contrato até uma eventual 12ª temporada – o show atualmente está em seu 10º ano, previsto para terminar no próximo dia 15 de maio.

NOTÍCIAS | Dois membros do elenco de Grey’s Anatomy não terão seus contratos renovados

Os quatro se juntam aos protagonistas Ellen Pompeo (Meredith Grey) e Patrick Dempsey (Derek Shepherd), que também já tem contratos garantindo sua presença por mais duas temporadas.

Pompeo, Dempsey, Chambers, Wilson e Pickens estão no elenco de Grey’s Anatomy desde o episódio piloto, exibido em março de 2005. Já Sara Ramirez passou a integrar o elenco da série a partir da segunda temporada do seriado.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account