Log In

Opinião

Mais do mesmo (mas bem melhor)

Pin it
Kiefer Sutherland em 24 Horas

Queima de arquivo já no primeiro episódio da temporada. Check. Sexo entre funcionários da UCT. Check. Um personagem tendo que lidar com um parente mentalmente perturbado em meio a uma crise. Check. Notícias que correm rápido demais (na boa, no mínimo demoraria umas duas horas para o assassinato do ex-presidente chegar a mídia e no mínimo meia hora para a UCT identificar o atentado a Michelle e Tony). Check. E, off course, o indefectível traidor dentro do governo. Check.

O que nunca entendi no culto a 24 Horas é como as pessoas se empolgam tanto com o seriado, quando basicamente estão assistindo a mesma história ao longo de cinco anos.

Mas para que não digam que eu nunca falei bem da série, vou falar. Este provavelmente foi o melhor início de temporada da série em sua história. A morte de Palmer e Michelle foram bacanas e surpreendentes. Check. Sobre o sexo, foi legal criarem uma vida pessoal para a insuportável Chloe. E olha que ela até que ficou mais bonitinha e sensual, hein? Check. A desequilibrada primeira dama, interpretada pela maravilhosa Jean Smart, é um personagem muito mais promissor que a desequilibrada filha de Erin na temporada anterior. Check. Apesar do reloginho ser bem esquizofrênico, os dois primeiros episódios foram mais verossímeis do que a média do seriado (papinho hacker: achei bacana a historinha de arquivo encriptado e a descoberta casual de que a Chloe estava logada no sistema da UCT e sua localização quase que imediata). Check. O traidor dentro do governo pelo menos não trabalha na UCT. Check.

24 Horas voltou com mais do mesmo. Mas desta vez voltou bem melhor.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. fernando

    Eu fiquei de boca aberta e um pouco decepcionado com a sua matéria Paulo Antunes, porque está na cara que voce não tem a menor idéia do que voce está falando.
    Eu sugiro que você pare de escrever estas matérias até você ter idéia do que está escrevendo.
    E antes de falar que a série é a mesma durante estes 5 anos, eu diria que 24 horas é a série menos previsivel que eu já assisti, e modestia a parte eu assisto muitas séries. Não estou dizendo que voce tem a obrigação de gostar.

    Mas fico feliz com este site pois é muito legal brincar de editor né Paulo?

    obs… Deixe isso com os profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account