Log In

Notícias

Mais dinheiro para a Família Soprano

Pin it

As co-estrelas da série Família Soprano deverão ganhar um polpudo aumento para participar dos oito últimos episódios da série. Segundo notícia divulgada na semana passada pela imprensa americana, Lorraine Bracco, Aida Turturro, Robert Iler e Jamie-Lynn Sigler teriam entrado em um acordo para participar da fase final do seriado.

Segundo notícias publicadas na imprensa americana, Lorraine Bracco passará a ganhar em torno de 220 a 230 mil dólares por episódio, Turturro entre 130 e 140 mil e Iler e Sigler em torno de 110 a 120 mil.

A má notícia é que outros três atores de Família Soprano ainda não entraram em acordo. Tony Sirico, Steven Schirripa e o roqueiro Steven Van Zandt estariam exigido um aumento de 100% no salário para retornar ao seriado.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account