Log In

Notícias

Maia Mitchell fala sobre sua personagem em ‘The Fosters’

Pin it

No próximo episódio de The Fosters, que vai ao ar hoje à noite, na TV americana, o passado conturbado de Callie volta para assombrar a garota, com o aparecimento de Liam. Maia Mitchell, interprete da personagem, falou sobre o assunto em uma entrevista ao site TV Line.

“Ele [Liam] a obriga a enfrentar coisas que ela simplesmente deixou para trás. Ela está apenas sobrevivendo. Tudo o que ela faz é um mecanismo de sobrevivência. Callie é uma menina sem o apoio da família e dos amigos, ela realmente teve que lidar com todos os seus infortúnios completamente sozinha”, diz a atriz. “Então, Liam realmente a obriga a enfrentar algumas grandes coisas. Ela está guardando um monte de culpa e raiva. Ela descobre que não pode enfrentar aquelas coisas sozinha e Callie começa a se abrir com as pessoas ao seu redor. Isso é um salto para Callie”, garante.

A respeito do passado, Maia revelou que “é algo muito grande e certamente vai lhe dar algumas respostas a respeito de por que Callie é como ela é, porque ela é tão insensível e tão dura…”.

Quando perguntada sobre Callie ficar mais unida a família, Maia não se mostrou otimista. “Eu não acho que você vai ver Callie se sentir completamente confortável naquela casa tão cedo”, opinou. A aproximação da personagem com Brandon, no entanto, pode ser outro problema a ser enfrentado. “Eu não acho que é unilateral. Devido à forma como o sistema de adoção funciona, você não pode ter qualquer tipo de relação com um irmão adotivo. Mesmo que houvesse algum sentimento, ela ainda não é capaz de enfrentá-lo… Ela nunca faria nada para arriscar, prejudicar Jude”, contou.

Até porque existe outro na história. Maia acredita na relação de sua personagem com Wyatt. “Eles estão dando mais um passo no relacionamento. Eu acho que eles podem chamar um ao outro de namorado e namorada neste momento…”

The Fosters vai ao ar na ABC Family, nos Estados Unidos, todas as segundas-feiras, às 21h.

Com informações: TV Line

Séries citadas:

Estudante de Jornalismo, ama Moda, TV, atuar, dançar, compor, cantar?! Alma de artista! Gosta de escrever para crianças e adolescentes em seu Blog Teen, mas também mantém um Blog adulto e um no segmento Gospel.

Website: http://garotas100teen.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account