Log In

Notícias

Maggie Q fala sobre o futuro de ‘Nikita’

Pin it

Maggie Q deu uma entrevista, recentemente, para falar sobre o fim da segunda temporada de Nikita e o que ela gostaria de ver na série no futuro – já que o CW renovou Nikita para sua terceira temporada. Falando sobre os dois últimos episódios da temporada, Crossbow – que foi ao ar sexta-feira passada (11) nos EUA – e Homecoming – que vai ao ar na próxima sexta, 18 -, Maggie Q disse que adora que os finais de Nikita sempre são com dois episódios ligados, criando uma grande história. “O tempo está passando, e ela (Nikita) não está ouvindo ninguém. Ela não quer mais viver desta forma, ela está com raiva e isto faz com que ela aja de forma imprudente, mas quando ela não é assim? Só que desta vez ela não está ouvindo ninguém.”, garante Maggie, que completa: “Nós não sabemos o que vai acontecer lá. É o começo do fim. Este é o momento em que tudo começa a se revelar e nada será do jeito que eles esperam que seja. É bem legal e eu estou bem ansiosa!”.

Maggie ainda garante que o final da temporada não tem um cliffhanger, mas que deixará uma grande questão. Segundo ela, o final é extremamente inesperado e as pessoas nunca imaginariam que as coisas seguiriam este caminho. “Na última temporada tivemos uma pequena resolução, com Michael e Nikita juntos em um carro dirigindo sem destino, isso foi legal. Também tivemos Alex indo para seu lado negro e a tempestade estava a caminho. Acho importante ter as duas coisas, não só um final feliz. Então, daremos um pouco disso para o público.”, contou. Maggie garante também que teremos muitos momentos de choque no final antes de termos um pouco de esperança e que teremos um confronto entre Nikita e Percy.

Sobre o futuro, Maggie diz que ainda não vimos tudo sobre Amanda (Melinda Clarke), mas, sem entregar qualquer coisa, ela só garante que ela estará de volta na terceira temporada e de uma forma inesperada. Quem também retornará na terceira temporada é Ryan Fletcher (Noah Bean). Sobre Cassandra (Helena Mattsson), Maggie afirma que não a veremos mais na série. “Nós resolvemos este capítulo. Você tem que fechar por causa da criança. Não dá para ficar voltando e se nós matássemos ela, nós teríamos que cuidar da criança, colocando-a em perigo, e Michael é muito altruísta para isso. Foi o problema perfeito para ter e o problema perfeito para ir e depois voltar, do jeito que foi feito. Eu gostava daquela trama.”, afirmou. Para encerrar a entrevista, Maggie garantiu que teremos morte no episódio final.

A entrevista completa, em inglês, está no Collider.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    Espero que a segunda temporada estreie logo no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account