Log In

Notícias

Maggie Lawson vai deixar ‘Psych’ e rumores sobre o fim da série aumentam

Pin it

Depois da notícia que a oitava temporada da série Psych ia ter somente oito episódios produzidos, outra bomba atinge em cheio os fãs da série: Maggie Lawson tem acordo fechado para protagonizar uma nova série da emissora ABC, logo após as filmagens da oitava temporada da série policial do canal USA, em que interpreta Jules, a namorada do protagonista Shawn Spencer (James Roday, de First Years)

NOTÍCIAS | Veja as primeiras fotos de Seth Rogen em ‘The Mindy Project’

Já no piloto produzido pela ABC, Lawson vai interpretar Terry Gannon, uma mãe divorciada que volta a se relacionar com seu pai (James Caan de Las Vegas), um ex-jogador de beisebol que afundou sua carreira por conta do alcoolismo. Após aceitar treinar a equipe júnior que seu único filho participa, ela se depara com um passado que jurou nunca mais voltar: o mundo das apostas.

Sobre a nova temporada de Psych e seus oito episódios (metade dos episódios que uma temporada normal tem), Ted Linhart, vice presidente sênior do USA Network, comentou em seu twitter que “o elenco estava garantido para apenas sete temporadas. Como a oitava temporada realmente vai acontecer e os contratos terão de ser renegociados, encomendou-se então a metade de uma temporada para que o orçamento das temporadas anteriores continuasse o mesmo”. Além disso, Linhart não deu nenhuma pista e não comentou nada confirmando que a oitava temporada seria a última da série.

NOTÍCIAS | ‘Doctor Who’ ganha versão 3D para comemorar 50 anos

Apesar de ter contrato com a ABC, Lawson vai ter a mesma presença que teve nas outras temporadas e seu tempo na tela não será alterado.

A sétima temporada de Psych estreia no dia 27 de fevereiro, USA Network. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal fechado Studio Universal e também pela Rede Record (exceto nos estados de SP, RJ E BA).

Com informações do Tvline e do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. Pingback: Oitava temporada de ‘Psych’ pode ganhar episódios extras

  2. Pingback: Confira novidades sobre a oitava temporada de ‘Psych’

  3. Pingback: Com Oscar na prateleira, Mira Sorvino entra em ‘Psych’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account