Log In

Notícias Participações Especiais

Madeline Zima ganha papel em Heroes

Pin it

Madeline Zima em CalifornicationNão sabemos ainda se Heroes vai recuperar o charme do seu primeiro anos na nova temporada. Mas a série pelo menos ganhará uma convidada especial charmosa!

A atriz Madeline Zima, a louquinha Mia de Californication, vai participar de um arco de episódios da quarta temporada de Heroes. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriiz de 23 anos fará o papel de Gretchen, que será a colega de quarto de Claire (Hayden Panettiere) na faculdade.

Pra quem não lembra, Zima ficou conhecida na televisão ainda criança, no papel da pequena Grace Sheffield na sitcom The Nanny.

No Shopping UOL você encontra e compra DVDs de Heroes, Californication e The Nanny.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Gostei do trabalho dela na primeira temporada de Californication, mas ainda não vi a segunda.Estou aguardando a estréia na Warner.

    Espero que no quarto ano Heroes consiga decolar e nos apresente uma temporada menos irregular.

  2. Aline

    Isso quer dizer que ela saiu de Californication?

    Resposta do Editor: Não necessariamente, muitos atores conseguem conciliar dois papéis, mas é possível que ela tenha participação reduzida no terceiro ano de Californication.

  3. Fernando Gomes

    Odeio a personagem dela em Californication. Ela sempre estraga tudo. Que seja muito feliz em Heroes…

  4. Fernando dos Santos

    Eu acho que a participação dela em Heroes não vai acarretar sua saída de Californication.
    A comédia do Showtime tem apenas 13 episódios por temporada, todos com vinte e poucos minutos de duração e a Madeline Zima nem é protagonista da série então eu acho que ela terá tempo para conciliar as duas produções.

  5. Eduardo

    A pequena Gracie de The Nanny foi a única atriz da série que literalmente disparou pra estratosfera. Fiquei chocado com a presença e a performance dela no piloto de Californication. Nunca imaginei que aquela menina fosse dar tapas no Fox Mulder.

    Essa notícia pode ser o suficiente para me colocar de volta assistindo Heroes. Espero que ela continue ao lado de Duchovny em Californication também.

  6. Gabriel Ribeiro

    A serie Heroes tava mesmo precisando de uma atriz como a Madeline Zima pra melhorar. E parece que ela vai chegar pra esquentar as coisas em Heroes, parece que o personagem dela vai ter um relacionamento lesbico com a personagem Claire que é interpretada pela atriz Hayden Panettiere e ja ta circulando um video dela e Hayden se beijando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account