Log In

Notícias

CBS coloca ‘Made in Jersey’ de volta na programação

Pin it

Depois da notícia de que Made in Jersey seria a primeira série da temporada 2012/2013 a ser cancelada, a CBS colocou o show de volta em sua grade de programação, mas dessa vez ela vai ao ar aos sábados.

Os novos episódios de Made In Jersey vão ser exibidos a partir do dia 24 de novembro, às 20h nos EUA. A série, que conta a história de Martina Garretti (Janet Montgomery), uma garota de Nova Jersey que vai trabalhar com o renomado advogado Donovan Stark (Kyle MacLachlan, de Desperate Housewives), tinha sido tirada da programação depois de dois episódios. O primeiro, com apenas 7,8 milhões de telespectadores alcançou classificação de 1.1, e com o segundo episódio foi ainda pior: A série só conseguiu 0.8 da classificação do público-alvo.

Na temporada passada, a CBS usou a mesma estratégia com How To Be a Gentleman, tirando a série das quintas e a encaixando aos sábados. No entanto, a série foi superada pelas reprises de Two and Half a Men e deixou a grade por completo.

Para tapar o buraco que Made in Jersey deixou nas sextas, a CBS vai colocar no ar a quarta temporada de Undercover Boss, que estreou dia 02 deste mês, às 20h. Além disso, CSI: NY passa a ser exibida às 21h.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

  1. Junior Artiolli

    Se vai pro ar aos sábado, já é dada como certa seu cancelamento. Essa é a estratégia abordada pelas emissoras americanas quando querem desovar os episódios de séries que serão canceladas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account