Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Mädchen Amick grava piloto para a Lifetime

Pin it

Madchen Amick O canal Lifetime escalou a atriz Mädchen Amick para um dos papéis principais do piloto de The Verdict, seu novo projeto para 2008.

A série vai girar em torno do julgamento de uma estrela pop, acusada de contratar um assassino para matar seu amante. Amick fará o papel de uma jovem promotora pública assistente, que se verá as voltas com seu primeiro grande caso. A ex-senhora Mike Tyson, Robin Givens, também foi escalada para o piloto.

Revelada no início dos anos 90 na série Twin Peaks e com passagem por ER, Mädchen Amick vem de uma sucessão de projetos mal-sucedidos – participou das canceladas Joey e Kidnapped, fez parte do elenco de Freddie e nesta temporada esteve na fracassada Viva Laughlin.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

5 Comments

  1. Kravis

    A rebound-girl do Carter…

    Mädchen Amick é bonita demais para estar colecionando fracassos…

  2. Luciano Cavalcante

    Em 1995,houve uma série chamada “Murder One”, que era o julgamneto de um astro de cinema, acusado de assassinato. Realmente, o Universo é circular.

  3. Jordan Bruno

    eu gostei de Os Olhos de Ângela, cancelada pelo Lifetime e exibida por auqi pelo A&E Mundo …… é como eu já falei antes: mais uma bela mulher combatendo o crime no mundo das séries …….

  4. Rafaelly

    Cara..não liguei o nome à pessoa…
    Essa foi a madastra da Rory???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account