Log In

Notícias

Mad Men é renovada para uma segunda temporada

Pin it

Christina HendricksO canal de TV paga americano AMC renovou esta semana a série Mad Men para uma segunda temporada. O seriado, ambientado em uma agência de publicidade nos anos 60, ganhará 13 novos episódios em 2008. A série é inédita no Brasil.

Mad Men é uma criação de Matthew Weiner, roteirista de Família Soprano, e tem no elenco Elisabeth Moss (The West Wing), Vincent Kartheiser (Angel), Christina Hendricks (Kevin Hill) e John Slattery (Desperate Housewives). A série estreou com a excelente marca de 1,6 milhões de telespectadores e mantém média de 1,1 milhões de telespectadores por semana.

Curiosamente, Mad Men é a primeira série produzida pelo canal – até então especializado em filmes antigos. O canal começou a ganhar a atenção da mídia recentemente, ao exibir nos EUA a série O Golpe e também com o premiado telefilme Broken Trail, que ganhou três prêmios Emmy no último domingo (16/9).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Fer Funchal

    essa série é ótima! especialmente (mas não apenas) para quem vive o mundo da publicidade.

  2. Silvia

    Tô adorando! E que cara lindão esse Jon Hamm. UAU!
    Prá variar, a reconstituição da época é bárbara. É legal as piadas, que na verdade são apenas comentários da época, tão anacrônicos para os dias de hoje. 1958/1960 é o final dos anos dourados, portanto final da ingenuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account