Log In

Notícias Participações Especiais

Lucy Lawless reforça elenco de Battlestar Galactica

Pin it

A atriz Lucy Lawless assinou contrato para participar de 10 episódios da terceira temporada da série Battlestar Galactica. Lawless, ex-Xena, participou do segundo ano da série no papel da repórter D’anna Biers. A terceira temporada de Galactica começará a ser gravada em abril na cidade de Vancouver, no Canadá. No Brasil, a segunda temporada de Battlestar Galactica estréia em março na TNT.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Rubens Nazareno

    Detestei todas as mudanças feitas em relação a série original:Starbuk e Boomer, que eram papeis masculinos na original e formavam um trio inseparável com o capitão Apolo, na nova versão são mulheres, ridiculo! O Coronel Tí(Acho que assim que escreve)na original era negro e um personagem mais participativo, será que o autor é racista, alias, têm personagens negros? A propósito, Boomer era negro. E há menos batalhas no espaço entre os caças coloniais e cylons. Os episódios são monotonos demais em dialogos intermináveis e pouca ação, além de muita politicagem, um saco. As armas manuais são de balas ao invéz de raios. Resumindo, eu preferia mil vezes a série original.

  2. roseli

    acho q/ ficou muito bem os epsodios com lucy lawless afinal e uma grande atriz . tudo q/ ela faz fica perfeito filmes . miniseries , so sei q/ e uma atriz sensacional
    .

  3. Nivia

    Olha concordo com a Roseli! Tudo que Lucy Lawless faz fica perfeito, pois ela sabe muito bem encenar, ou seja ,ela da um banho em muitos atores de forma geral. Gostei muito e gostaria tambem que colocassem novas temporadas de Xena, seria muito legal! Bom já disse que a atriz é excelente entao nao tenho mais comentarios.Beijinhuuusss pra todos que assistem XENAAAAAAAA rsrsrs exagero né!???!rsrsrs.Bom, fuiiiiiii.

  4. Augusto Pizarro

    Rubens, como eu vc deve tervisto toda a serie de Galactica a original. Eu confesso que nos 3 primeiros capitulos da nova serie achei estranho algumas coisas, mas com em muito pouco tempo comecei a reparar na qualidade exepcional de interpretacao dos atores, no enredo e trama cativante e nas epicas batalhas travadas na nova serie. A antiga serie da Galactica era como Gerra nas Estrelas, muita ação com um roteiro medio. Esta nova Galactica, é um pouco de Gerra nas Estrelas, um pouco de Jornada nas Estrelas, um pouco de 2001 uma Odisseia na espaço, um pouco de bons filmes de guerra e de bons filmes de suspense e romance. Tem de tudo, naves espaciais, robos, tiros, mulheres gostosas como a L. Lawless, politica, guerra, drama, romance…. Então acredito que vc tenha visto pouco da nova serie, se nao serie um fã faatico como eu.
    PS: É a unica série de ficção científica que minha mulher e meu filho assisten junto comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account