Log In

Reviews

Low Winter Sun – Cake on the Way

Pin it
Série: Low Winter Sun
Episódio: Cake on the Way
Número do Episódio: 1×05
Exibição nos EUA: 08/09/2013

Chegamos a metade da temporada de Low Winter Sun. Depois de um começo promissor, uma sequência de três episódios nos quais a história pouco se desenvolveu. Pelo menos está indo de acordo com o plano de Frank, deixar o caso esfriar até todos esquecerem… O problema é que já esfriou demais e daqui a pouco vamos acabar esquecendo a série…

O foco desse episódio foi a apresentação que Frank fez para a muito interessada e preocupada vice-prefeita. Apesar do prefeito também estar presente, ele estava mais interessado em saber quem ia ganhar a luta de boxe…

Ver Frank e Joe virando a noite tentando montar o quebra-cabeça com as evidências foi o ponto alto de Cake on the Way. O esforço para encontrar uma segunda resposta para um problema que já tem solução. Tudo isso regado a pizza, cigarro, whisky e muita música boa. Acabei lembrando dos tempos de faculdade, quando também virava a noite (sem whisky e cigarro) fazendo aqueles intermináveis trabalhos e apresentações.

E eles fizeram o trabalho direitinho, pois todos ficaram satisfeito com o que foi apresentado, menos Boyd. Ele está fazendo uma investigação paralela e foi responsável por umas das cenas mais legais deste episódio, ao negar ajuda a Frank e Dani. Vê-lo pagando com a mesma moeda foi divertido.

As coisas ficaram feias para a galerinha do bagulho! Parece que o Reverendo Lowdown descobriu que eles também estão ligados a Skelos e não gostou nada. Mandou Poppa T (seu agente “infiltrado”) tirar: satisfação, dinheiro, drogas, casquinha da Maya e a vida Michael! Puxa vida! E para mostrar que eles são barra pesada, perigosos e insensíveis, Damon e Maya não levaram o melhor amigo para o hospital e o viram morrer… Sacanagem!

Frank e todos da Homicídios patrocinam Trey, um lutador de boxe, que é desafiado e ganha mais uma luta. Para a alegria da galera e principalmente do prefeito.

Considerações finais:

– Ainda estou esperando para saber qual o papel de Sean nessa história.

– Coitada da Dani, Frank! Isso não se faz.

– Boyd não descansa mesmo… Ele conseguiu mais informações e já chegou na casa – queimada – de Kátia… É melhor Frank e Joe deixarem o boxe e focar no problema.

– E Frank “surpreso” ao descobrir as falcatruas de Joe e McCahn… Ele ainda se surpreende?

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account