Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Lou Diamond Phillips e Ming-Na completam elenco de Stargate Universe

Pin it

Lou Diamond PhillipsO cast de Stargate Universe está completo. Nesta quarta-feira o Sci Fi Channel anunciou o elenco feminino da série e de mais um ator de renome para completar a equipe. Não há dúvida de que os produtores da nova série estão se esforçando para se redimir com os fãs da franquia Stargate, depois do cancelamento de Stargate Atlantis e das críticas geradas após a divulgação da sinopse de Universe.

Completando o elenco masculino, Lou Diamond Phillips fará o papel do Coronel Telford. O ator, com passagens por Numb3rs e filmes como O Preço do Desafio e La Bamba fará o papel de um homem que se orgulha de sua carreira militar e acredita na hierarquia de comando. Muito estimado por seus superiores ele lidera a expedição que fracassa.

No elenco feminino, o destaque é Ming-Na. A ex-estrela de ER interpretará Camile Wray, representante do Comitê Internacional que gerencia o Programa Stargate. Alaina Huffman em SmallvilleComo membro de mais alto posto acredita-se, equivocadamente, superior aos militares e civis a bordo da nave.

E a série terá ainda duas atrizes com passagens por Smalville. Os personagens Tamara Johansen e Chloe Armstrong serão interpretados, respectivamente, por Alaina Huffman e Elyse Levesque. Huffman foi a Canário Negro na série e Levesque participou de dois episódios da sétima temporada.

Impossibilitada de freqüentar a escola de medicina, a Sargento Tamara Johansen entra para Força Aérea, atuando como paramédica. Inexperiente, ela terá que utilizar toda sua auto-confiança para lidar com a situação adversa em que sua equipe se vê envolvida e cuidar dos que foram gravemente feridos.

Filha e assistente de um senador e considerada a sucessora do pai, Chloe Armostrong, apesar de habilidosa politicamente é extremamente rebelde. Ela terá que provar seu valor para ser aceita pela equipe a bordo da nave.

Stargate Universe irá explorar a utilização do 9º chevron que leva a uma nave de exploração dos antigos lançada a milhares de anos para acessar planetas não explorados logo após uma outra nave ter fixado nele um Stargate. Uma equipe encontra-se em uma base secreta em outro planeta quando são atacados e forçados a se refugiar na Destiny, uma nave dos Antigos.

Segundo Joseph Mallozzi, produtor executivo em Stargate Atlantis e agora consultor em Stargate Universe, a nova série oferece a oportunidade de se criar histórias com um arco mais longo ao mesmo tempo em que se pode manter o foco mais nos personagens ao invés de se explorar novos planetas ou manter encontros com alienígenas.

Com o elenco completo, Universe começa a ser filmado neste final de semana em Vancouver, com estréia prevista para outubro deste ano, em um episódio com duas horas de duração, com roteiro de Brad Wright e Robert C. Cooper.

Com informações do The Hollywood Reporter, e dos sites Sci Fi Wire e Gate World.

Séries citadas:

Historiadora e professora não praticante. Adora uma boa história, seja ela escrita ou encenada. Atualmente, em seu coração, dividem espaço Person of Interest e Once Upon a Time. A Guerra dos Tronos? Prefere o livro.

29 Comments

  1. Eduardo

    É claro que não podemos esquecer que há grandes chances de Daniel Jackson aparecer no 1° episódio. Isso foi dito pelo próprio ator em uma recentíssima entrevista.
    E há uma pequena chance para os fãns esperancosos de que O’Neill apareça, porque especula-se que vai haver algumas cenas que se passa no departamento que ele trabalha em Washington, não me lembro o nome mas acho que é Homeworld Security o nome do departameto

  2. Eduardo

    A nasa está fazendo uma enquete querendo saber o nome do Node3 de uma estação espacial lá. Tem nomes como Legacy, Serenity para votar, porém tem um lugar para escrever sugestão de nome para estação. Eu como stargate fã juntamente com fãns dos EUA combinamos todos de votar para sugestão ASCENSION

    Quem quiser votar também é só ir no link abaixo:
    http://www.nasa.gov/externalflash/name_ISS/index.html

    Eu combinei com eles pelo famoso blog do Mallozy.

  3. Sandra W.

    Os garotos de plantão vão me desculpar mas, e quem será o “colírio” da vez? em SG-1 tinhamos 3, com especial atenção a Daniel Jackson, em Atlantis, claro, o John e o Jason… e em Universe? argh! até agora só capricharam no elenco feminino. Meninas, vamos protestar :) :)

  4. João da Silva

    Duro de se acreditar que essa expedição vai ser comandada pelo La Bamba.

  5. Eduardo

    Uma das discussões que será abordada durante os primeiros episódio é quem será o comandante.
    O Doctor Rush (Robert Carlyle), chefe e responsável pela pesquisa vai se achar no direito de comandar porque vai afirmar que a expedição é uma extensão de sua pesquisa pesquisa. O coronel Everet chefe da base onde está ocorrendo a pesquisa vai querer o comando e a Ming vai querer o comando porque banca aquilo tudo em relação a dinheiro. Isso tudo é informação do gateworld. Quanto ao La Bamba que também é coronel, ele é notícia nova. Ninguém sabe ainda quem realmente vai comandar a expedição.

  6. Milena

    Adoro a Ming-Na desde os tempos de ER. Excelente atriz. Com certeza dará conta do recado.

  7. Cynthia

    Colírio masculino?
    Deve ser o Lou Diamond Phillips, sabe-se lá p/q as americanas o acham lindíssimo.
    Bem com certeza, ele se acha a última coca-cola do deserto. Geladinha, ainda por cima!

  8. Célia Regina

    A Ming Na tb trabalhou naquela sáeria do sequestro da mulher do senador com o fofíssimo ator de Os Assumidos. Alguém pode lembrar o nome da série?

  9. Cristina

    Concordo com a Cintia e a Sandra cade o gato? LOu é um ator legal mas colirio… Talvez achem que Everett Young e o frango do Matthew Scott vão convencer alguém ou quem sabe o Ronald Greer he! E tem outra coisa, não me jogem pedras por favor, mas essa sinopse e abordagem tá soando meio Battlestar Galactic… É esperar para conferir!

  10. Fernando dos Santos

    Se o La Bamba vai estar em SG-Universe,então fica praticamente enterrada a possibilidade de Numbers ganhar um spin-off centrado no agente federal interpretado por ele.

    Eu ainda fico surpreso em ver o nome do excelente Robert Carlyle no meio de tantos interpretes fracos ou inexpressivos.Mesmo assim vou torcer pra Universe dar certo, pois BSG e Atlantis terminam este ano e eu não quero ficar sem space opera na tevê.

  11. Marcia

    “Os garotos de plantão vão me desculpar mas, e quem será o “colírio” da vez? em SG-1 tinhamos 3, com especial atenção a Daniel Jackson”

    3? Quem é o terceiro?
    Daniel, eu concordo.
    Col. Cameron M. , eu concordo
    O’Neill só até a 4° temporada porque da 5° em diante ele já está bem velhinho e perdeu aquele ar de galã.

    Quem é o terceiro?
    General Hammond? hahahhah

  12. Sandra W.

    Marcia esqueceu do “eterno” Mc Gyver?????
    Concordo que ele está meio passado, mas no início do seriado, há 11 anos…… :)

    E não estamos reclamando de colírios para agora?
    Se já começam colocando “velhos” e não tão “atraentes” atores, como vai ser daqui há algum tempo? (até parece que só eles envelhecem rsrsrsrsrs)

  13. Milena

    Marcia, também tinha o Jonas Quinn, que não era lindo, mas tinha uma certa graça. Rs.

  14. Marcia

    Daqui a uns 5 anos o Tenente Scott vai estar bem legalzinho. É só lembrar do Daniel, nas primeiras temporadas ele também era maior frangote e depois ele deu no que deu.

    Recomendo assistir o 1° episódio a 3° temporada de SG1 de novo porque neste episódio o O’Neill está totalmente encantador mesmo com os cabelos grisalhos.

    Sobre o Jonas Quim sou suspeita de comentar porque fiquei revoltada quando comecei a assistir a 6° temporada e o Daniel não era mais principal.
    Mas aquela aparição que ele faz no episódio 7 em que o O’Neill está sendo torturado por Ba’al, ele está simplesmente sansacional.

  15. Leandro

    For crying out lord!!!!!!!

    What the hell is going on here ??!!??!?!?

    Acho que confundiram a matéria. Isso não é gossip girl é STARGATE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Marcia

    Milena
    Não gostava do Jonas Quin porque fiquei revoltada quando comecei a assistir a 6° temporada e o Daniel não era mais papel regular. Falando disso, a 1° aparição dele como ascendido no episódio 7 em que o O’Neill está sendo torturado por Ba’al é de tirar o folego. Ele está sensacional!

    Sandra
    Daria a sugestão de assistir de novo o 1° episódio da 3° temporada porque neste episódio o O’Neill está simplesmente encantador por mais que já esteja com os cabelos grisalhos. E o episódio também é muito divertido.

    Aposto que vai ter alguém postando: isso é stargate e não gos …
    INDEED

  17. Sandra W.

    Leandro…. We can’t modify nothing.. so, let us play Gossip Girls :)

  18. Sandra W.

    Já que é sobre Stargate, quero deixar meu protesto: porque não continuar com Atlantis se vão dar continuidade à franquia?

    Por outro lado, lembro de ter lido no jornal a Folha de São Paulo: era uma reportagem sobre o McGyver, Stargate já estava em sua 3a. ou 4a. temporada, e o colunista comentou que os dias de glória do personagem que sabia transformar chocolate em bomba tinham se perdido, porque o ator, o Richard, estava em um seriado “meia-boca” chamado Stargate…… na época tive vontade de dar na cara do reporter! E agora “cara” quem é meia-boca? Tomara que tenha saido da Folha e esteja em um pasquim meia-boca! :(

  19. Eduardo

    1)
    Os números de audiência de Atlantis no geral eram ruins, só eram altos em final de temporada ou mid season. Final de temporada sempre é um episódio que continua no 1° epsiódio da temporada seguinte e mid season também é episódio duplo, logo resolveram transformar Atlantis em apenas filmes que contam a história destes episódio duplos. Resumindo: cortaram a enrolação. Eu gostava da enrolação porém a audiência era bem ruim para estes episódios.

    2)Eles querem começar SGU e não querem rodar duas séries ao mesmo tempo. Eles dizem que foi muito disgastante quando tinham que fazer simultaneamente Sg1 e SgA.

    3) Alegam que agora a franquiaa vai estar mais forte do que nunca porque teremos filmes do Sg1, filmes do SgA e 20 episódio por ano de SGU.

  20. Milena

    Leandro, nem Gossip Girl eu assisto. Mas não vejo o problema em falar dos homens gatos de Stargate. Isso é até bom, pois faz crescer a audiência feminina dos seriados sci-fi (muito embora eu goste do tema e a beleza masculina seja só um complemento – e que complemento – rsrsrsrs).

    Vira e mexe os rapazes aqui falam dos seios de alguma atriz, ou começam a falar de MILF (uma sigla em inglês horrorosa para falar das mães de personagens que eles gostariam de traçar).

    Eu adoro a franquia Stargate, Star Trek e gosto de outros inúmeros seriados sci-fi. Portanto, nada de gossip, apenas constatações de uma mente perigosa (piadinha sem graça da Sony mas que não resisti – rsrsrs).

  21. Fernando dos Santos

    E por falar em MILF, será que existe algum boato sobre possível participação da Samantha Carter?Alguém sabe?

  22. Eduardo

    Não há boatos não.
    Agora sou eu dizendo: ela provavelmente não vai participar porque ela está bem ocupada gravando e produzindo a segunda temporada de Sanctuary. Única coisa certa é que ela vai participar do filme do Sg1 que começara a ser gravado no verão (nosso inverno).
    Sobre o filme, as únicas informações vazadas foram que será focado no O’Neill e que a Vala não participará.

  23. Eduardo

    Uma curiosidade: mãe de quem os caras queriam traçar?
    Acho que a única coisa que vem a minha cabeça seria a mãe da Adria.

    Falando em seios …
    Pô, é impossível não se comentar no decote da Vala no 1° episódio da 9° temporada não é?

    Quem gosta de sci-fi com um romancizinho (o diminutivo não está no sentido pejorativo) entre os personagens eu recomendo assistirem Firefly. É um seriado muito muito divertido, inteligente e tem vários atores que já fizeram participação em stargate.
    Quem quiser conferir, aí segue o link para download:
    http://www.invasao.tv/index/series/firefly_season1.html

    o seriado tem 14 episódios e um filme para encerrar.

  24. Fernando dos Santos

    Eduardo, obrigado pela informação.
    Lamentável o fato da Samantha não poder fazer uma participaçãozinha sequer em Universe.

  25. Sofia

    Meninas, não acredito que vocês não repararam no Brian J. Smith…aposto o que quiserem que ele vai fazer a mulherada suspirar na série

  26. Natalia

    Sam vai aparecer tanto emUniverse, quanto no filme do SG1 e tb no de Atlantis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account