Log In

Notícias Programação EUA

Lost vai mudar de horário nos EUA

Pin it

Josh Holloway A rede ABC vai promover a primeira mudança radical em sua programação desde a estréia da temporada 2006-2007. Segundo notícia publicada pela Variety, a emissora americana irá mexer em sua grade, movendo Lost do horário das 21h para às 22h nas noites de quarta-feira.

O objetivo do canal é proteger a série. O temor é que a audiência de Lost poderia despencar se permanece no horário. Além de enfrentar a forte concorrência de Criminal Minds, que está em ascensão, a série passará a ter a concorrência em 2007 do poderoso reality show American Idol e do game show Deal or no Deal. Às 22h, Lost terá menos concorrência. Seu principal adversário será CSI:NY, da CBS.

No lugar de Lost, a ABC colocará no ar duas comédias: Knights of Prosperity, estrelada por Donal Logue (Grounded for Life), sobre um grupo de ladrões, e In Case of Emergency, que mostra um grupo de amigos de escola que não atravessam uma boa fase de suas vidas. A série tem grande elenco, com David Arquette (do filme Pânico), Kelly Hu (de X-Men 2), Jonathan Silverman (The Single Guy), Lori Loughlin (Summerland) e Greg Germann (Ally McBeal).

Lost retorna do hiato no dia 7 de fevereiro.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Mario Okano

    Só uma coincidência interessante, na semana passada assisti à reprise do episódio piloto de Night Stalker (não assisti na estréia), e tem um personagem chamado Henry Gale, será mais um mistério da ilha agora em crossover com o caçador de demônios?

  2. Prue**

    Quem diria.. o grande LOST mudando de horario pra fugir da concorrencia????? o mundo da muitas voltas hahahahahahahah

    Agora pergunta basica…virou moda por lá esse lance de ex amigos de escola se reencontrarem???? fala serio… ta ficando batido esse tema :0(

    CRIMINAL MINDS rulez!!!

  3. Kravis

    Sábia decisão.

    Melhor sacrificar seriados de comédia que estão mesmo fadados ao fracasso de qualquer forma, do que arriscar sofrer os efeitos negativos da concorrência do American Idiot.

  4. Thomaz Jr

    Achei covardia da ABC. Deviam bater de frente com a concorrência.

  5. O pior é saber que séries de grande de têm que usar estratégias deste tipo por causa da concorrência desta praga chamada reality shows. Ainda vou fundar uma ONG pela qualidade na TV: Salve os Roteirista!

  6. Cristiano (Highlander_Master)

    Salve os roteiristas, essa foi a melhor frase do ano!! To contigo e não abro, Rô.

    Mas o american idol é o unico reality show que eu assito, pq é engraçado no inicio, e no final toca musicas do meu gosto. Mas os outros realitys, eu não engulo, queria que sumissem da tv.

    Eu preciso urgentemente assistir Criminal Minds. Bem que a AXN podia colocar as quintas as 21:00, sendo substituida por The Shield, ia ficar bom nesse horario, que pra quem gosta de série policiais, não tem nada.

    Pelo amor de deus, apesar de tudo, apesar de não ser a minha série favorita (Não chega nem perto disso), apesar de achar que é merecida a audiencia da concorrencia, faço a campanha… SALVEM LOST!!!

  7. Cristiano Vieira

    A ONG “Salve os Roteiristas” tem uma nobre missão: Tirá-los da delegacia de polícia, porque é lá que todos eles trabalham hoje em dia!

    Haja série policial!!!!

  8. Lucas R.

    Adorei ver LOST fugir com medinho.

    E uma pena que a nova série do DOnal LOgue vai estrear nesse horário. Gosto do cara e essa série parecia divertida. Cancelamento na certa. Uma pena.

  9. Então, junte-se a minha, a sua , a nossa, gloriosa cruzada pela qualidade na TV: boicote reality shows!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account