Log In

Notícias

Lost: novo vídeo da Dharma é exibido na Comic-Con (legendado em português)

Pin it

Durante o painel de Lost na Comic Con 2008, feira de quadrinhos e sci fi realizada em julho nos Estados Unidos, um garoto chamado Dan Bronsen invadiu o auditório e disse que os produtores da série estavam mentindo e que ele iria mostar a verdade ao público.

Tudo não passou de outra fase do ARG (jogo de realidade alternativa) que promove a série. O garoto, que era um recruta da Inciativa Dharma, gravou uma reunião que mostrava um vídeo confidencial no qual o Dr. Marvin Candle (personagem do ator François Chau) aparece mais uma vez, agora se identificando como Pierre Cheng.

O vídeo do garoto foi exibido no painel da série e você pode conferí-lo agora, devidamente legendado pelo weblog TV em Série, abaixo:

Há quem diga que o homem que está filmando Pierre Cheng é ninguém menos que Daniel Faraday (personagem do ator Jeremy Davies). Realmente se parece muito com a voz do cientista, não acham?

Segundo o site Lost Spoilers, François Chau disse que o cameraman é:

Definitivamente alguém que o público conhece.

Texto publicado originalmente no weblog TV em Série

Séries citadas:

7 Comments

  1. Mica

    Que estranho. Quero dizer, assistir os vídeos nos meios do episódio dá uma sensação engraçada (no sentido de não ter uma definição específica para o que eu sinto ao vê-los), mas vê-lo assim, exibido fora de contexto, parece tão…irreal. Quase uma brincadeira. Mas me deixou corroída de curiosidade agora.

  2. Paulo Antunes

    Eu também não curto muito este treco de marketing 360º. Eu não joguei os games de Lost, não li os gibis de Heroes.
    E aí vou pra frente da TV com aquela sensação de que estou desinformado, que as pessoas estão sabendo mais sobre a série do que eu. É um sentimento desagradável…

  3. Paulo Fiaes

    eu n sou um grande conhecedor de séries, mas na minha humilde opinião, Lost é a melhor coisa já produzida em anos. eu só gostaria de entender inglês pra poder mergulhar nesse universo criado com a série. fantastico! fantastico!

  4. leoff

    As informações fora da série não são essenciais ao entendimento da trama. É só uma forma de satisfazer os fãs que não conseguem ficar meses longe de LOST.

    Porém, alguns detalhes importantes já foram mostradas nesses ARG, como uma meio-explicação para os números malditos. Mas isso deverá aparecer na série mais cedo ou mais tarde.

  5. Hélcio Moreira Jr.

    Joguei o último ARG, Find 815, cuja conclusão foi o vôo 815 encontrado no fundo do oceano. E logo no segundo episódio da quarta temporada (uma semana após a conclusão do ARG)a informação foi mostrada na série.

    Porém, como Leoff disse, desde antes da terceira temporada um outro ARG explicou o significado da sigla DHARMA e deu uma introdução bastante satisfatória e informativa sobre os números malditos e o trabalho da iniciativa na ilha, pórem até hoje, quase 3 anos depois, nada disso ser mencionado na série.

    Quanto aos quadrinhos de Heroes li alguns e não gostei. Em questão de HQ eles são bem fraquinhos.

    Acho bacana quando produzem uma meia dúzia de mobisódios durante a mid-season, porque não exige um compromentimento muito grande do telespctador (diferente do que acontece nesses ARGs) e serve pra passar o tempo enquanto você agurada o retorno da sua série.

    Agora o que eu quero saber é: Jack e cia. verão o vídeo acima?

  6. Eduardo

    Imagino que esse vídeo, se for verdadeiro, deverá ser exibido nos primeiros episódios da quinta temporada. O vídeo de Edgar Halloway foi exibido semanas antes do fim do quarto ano.

    A história de Pierre Cheng bate bem com o que já foi apresentado, mas abre a possibilidade de mais uma reviravolta no enredo. Talvez a iniciativa Dharma não seja realmente a vilã atual da história, o que cria novas possibilidades relacionadas ao envolvimento de Widmore, sua relação com Ben Linus, Jacob, e a própria forma como toda a queda dos passageiros na ilha foi orquestrada.

    A voz realmente me lembrou de Daniel Faraday. Esse é um personagem que me fascina a cada dia que se passa. Imagino o que possa ter acontecido com ele após o desaparecimento da ilha. Acho que ele vai ganhar os mesmos poderes de Desmond, e assumir um papel mais significativo na mitologia da ilha.

    Espero que Damon Lindelof e Carlton Cuse consigam continuar a me surpreender a cada semana seguinte de Lost.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account