Log In

Notícias

Lost dá liderança ao AXN no Brasil

Pin it

Jorge Garcia em LostO AXN divulgou nota esta segunda-feira (31/3) anunciando que a estréia da quarta temporada de Lost deu ao canal a liderança em audiência na TV paga. O quarto ano da série estreou no Brasil no dia 3 de março, às 21h.

Durante a exibição da série, o canal foi líder absoluto de audiência entre os indivíduos que possuem TV por assinatura. O canal ainda foi líder em diversos targets, como AB 18-34 e AB 25-49, tanto entre homens como entre mulheres.

As informações são do Ibope, medidas em seis capitais. Por orientação do próprio Ibope, os canais não divulgam os números de audiência em pontos ou em telespectadores.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Thiago Sampaio

    “Por orientação do próprio Ibope, os canais não divulgam os números de audiência em pontos ou em telespectadores”

    O número deve ser tão ridiculamente baixo, que se liberados, iriam afastar os anunciantes

  2. Vicente

    E pensar que o Grupo Sony, dono dos canais Sony Entertainment Television e AXN um dia considerou o AXN em canal de “segunda linha” em relação SET. Hoje, qualquer fã de séries percebe que a situação se inverteu… Pelo menos do ponto de vista do público!

  3. Darth Cesar

    A Argentina tem quase o dobro de assinantes que o Brasil, e uma população umas tres vezes menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account