Log In

Notícias Participações Especiais

Lorelai in the Sunset Strip?

Pin it

Lauren Graham e Matthew PerryLauren Graham fará uma participação especial em dois episódios da nova série de Aaron Sorkin, Studio 60 on the Sunset Strip. A estrela de Gilmore Girls fará o papel de si mesma na série, como hostess do fictício show no estilo Saturday Night Live que dá nome a série. A informação foi divulgada ontem por Michael Ausiello, em sua coluna no TVguide.com.

Há rumores de um suposto romance entre ela e o astro da série, Matthew Perry, mas os dois negam.

Séries citadas:

16 Comments

  1. Thiago

    No epi piloto, a convidade é a Felicity Huffman que estava ótima. A fórmula do programa (ambientada num programa tipo SNL) deve permitir uma chuva de gente interpretando a si mesmo. Legal essa da Lauren Graham. Quem sabe um Emmy pelo menos de convidada?
    E nem Lost, Grey’s, 24 ou qualquer uma das novatas:
    Studio 60 será o programa do ano!

  2. Cristiano Vieira

    Estou torcendo pelo Matthew Perry.
    Tomara que essa série dê certo, estamos precisando.

    Para mim ele “era” o melhor dos FRIEND´s mas seu personagem na série ficou chato. Mas no início ele era uma metralhadora giratória de tiradas.

  3. Thiago

    Cristiano, vi o piloto, e nele.. tem uma primeira cena antológica. Daquelas de ficaram na história dos seriados americanos. Mas quando o personagem de Matthew Perry apareceu, lá pelo 2ª ou 3ª bloco… cara, fiquei sorrindo feito besta de orelha à orelha. Ótimo reve-lo!

  4. Fabiano

    Alguém sabe informar se e quando (e em que canal) “Studio 60 on the Sunset Strip” será transmitido aqui no Brasil?

    A princípio parecia que esta nova série (a mais badalada da safra 2006) seria uma das novidades da Warnerchannel…mas com os anúncios de “Justice”, “Blade”, “Smith” e “The Nine” para novembro, não sei se a Warner terá espaço em sua grade para mais uma série dramática (cujos episódios têm uma hora de duração).

  5. Acho que o texto do Sorkin vai cair como uma luva na Lauren. Estou levando muita fé nesta série.

  6. Paulo Antunes

    Fabiano,

    Eu não diria que Studio 60 é a série mais badalada da safra 2006, seria um exagero dizer isto. Ninguém espera uma audiência estrondosa dela, por exemplo. Mas é de fato uma das mais comentadas em função dos talentos reunidos e das boas críticas que o piloto recebeu.

    A série é da Warner Bros e por isto é muito provável que a série passe na Warner Channel. A pergunta é: quando? Vamos torcer que o canal encontre um espacinho para ela na grade em novembro!!!

  7. Thiago

    Pois é. Não há tanta “badalação” em cima de Studio 60. Negócio que ela teve as melhores recepções entre a crítica especializada: nós =P Como TWW, não espero um rio de audiência pro Studio. Ficará longe dos patamares de CSI e Grey’s.

    É raro crítica e público se conciliarem, e séries “inteligentes” tendem a ter menos audiências que as pops. Isso é até uma ramificação da discução de outro tópico que discutia se TV era apenas educação. Se essa série for cancelada, eu vou me decepcionar com as massas que assistem aos montes Dance With The Stars e Bacherolet (encarnei o personagem de Judd Hirsch)

  8. vini

    que máximo! amo a lauren.
    ela e o perry namoraram um tempinho, agora eles são vistos juntos algumas vezes ;)

  9. Rafaelly

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
    Aí tem coisa…hehehehe
    Como já disseram, o texto de Sorkin realmente vai cair como uma luva pra Lauren!!!
    Não vejo a hora dessa série começar!!!A expectativa é muito grande…Já estou até com eles como papel de parede do pc!!!
    E como uma fã ardorosa de Gilmore Girls(além de adorar TWW e Friends), nem preciso dizer que essa notícia me deixou maluca…Lauren,Matthew e Bradley juntos!!!Fantástico!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account