Log In

Notícias Participações Especiais

Liza Minelli e Delta Burke irão duelar em Drop Dead Diva

Pin it

Liza MinelliA nova série Drop Dead Diva, do canal americano Lifetime. terá a participação especial de duas grandes estrelas: Liza Minelli e Delta Burke. No show, que estreia nesse domingo, 12 de julho, nos Estados Unidos, Minelli interpretará uma vidente que coloca a própria irmã (Burke) na justiça porque ela abriu uma casa esotérica em frente à dela.

As duas participarão de um episódio que deverá ir ao ar no dia 20 de setembro, e que terá ainda a participação da polêmica comediante Rosie O’Donell (Will & Grace, Nip/Tuck), como a juíza do caso.

Além de O’Donell, Paula Abdul, jurada do American Idol, e Tim Gunn, mentor do Project Runway, irão participar de episódios da série.

Drop Dead Diva foi criado pelo produtor-executivo de CSI e Bones, Joshn Berman, e conta a história de uma modelo que morre em um acidente repentino e renasce no corpo de uma brilhante advogada que sofre de obesidade.

A cantora e atriz Liza Minelli, que recentemente fez shows no Brasil, possui no currículo um Oscar pelo filme Cabaret e participou de séries como Law & Order: Criminal Intent e Arrested Development. Menos conhecida do telespectador brasileiro, Delta Burke foi duas vezes indicada ao Emmy pela série Designing Women. Em 2000, estrelou a fracassada série DAG, exibida no Brasil pela Sony. Participou ainda de um arco de episódios de Justiça sem Limites (Boston Legal).

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account