Log In

Notícias

Living with Fran e Windfall são desprezadas pela Fox

Pin it

Living with FranA nova programação do canal Fox, que estréia em janeiro no Brasil (leia as novidades aqui), deverá deixar os telespectadores de dois seriados muito descontentes. Para dar espaço à nova programação, a comédia Living with Fran e o drama Windfall perderão seu lugar no horário nobre do canal. E pior, passarão a ser exibidas no pior horário imaginável: aos sábados pela manhã.

Os episódios finais de Living with Fran passarão a ser exibidos às 10h30 da manhã e os de Windfall às 11h. As duas séries estréiam no novo horário no dia 6 de janeiro, com reprises dos episódios que abrem suas temporadas. Na semana seguinte, dia 13, a Fox retoma a exibição de episódios inéditos.

Séries citadas:

23 Comments

  1. Eric Fernandes

    Não deviam nem ter começo a passar Windfall, pra inicio de conversa. Patética!

  2. João da Silva

    De Windfall, só a Larissa Drekonja e a Peyton lIst que se salvam…

  3. sandra

    Não entendi: cliquei no lugar indicado para saber das novidades da Fox e apareceu “Word Press” e pedindo para fazer login, o que aconteceu?

  4. Rodrigo Bauer

    Conocrdo que também não deveriam ter começado a passar “Windfall”. Quando a FOX começou a passá-la, ela já tinha sido cancelada…

    Ah, e a “GRANDE ESTRÉIA” da Fox pra Janeiro é a série “Vanished”. e, adivinhem???

    Já foi cancelada…

    Ô decadência…

  5. Edson

    Alguem aqui pode informar se Committed sairá em definitivo da programação? Ainda faltam uns 8 episódios!

    Na grade de janeiro a serie nao aparece. Alguem por favor pode verificar e me responder, pois estava gravando a série.

  6. Paulo Antunes

    Edson,
    Committed está fora da grade. Assim como todo o bloco Fox Life.

    Pessoal,
    Abram suas mentes. Este papinho de “não devia passar porque está cancelada” não está com nada. Há dezenas de bons shows que só tiveram uma temporada.

  7. Marcos Clayton

    Afora estas duas séries desprezadas. The Committed que estava em reprise só passou até o episódio 8 quem estava assistindo dançou. Como eram dois por semana podiam ter passado todos os episódios e não ficar repetindo o da semana anterior – falta de programação e de visão.

  8. Marcos Clayton

    E para completar estava vendo THE Inside e só não vi o piloto…assisti os demais episódios e quiando pensei que iam repetir…repetiram 4 episódios fora de ordem…

  9. Diego Cardoso

    Sem comentários em relação a Fox. O pior canal de séries da tv. Não pela programação, que atualmente é até razoável, mas pela falta de respeito com o canal. Concordo com o Paulo, esse negócio de dizer “não devia passar porque está cancelada” realmente não está com nada. Muitas séries excelentes foram canceladas com apenas uma temporada. Só vi o piloto de Windfall, mas acompanho Living with Fran e realmente não fiquei nem um pouco satisfeito com a mudança da Fox. Canal patético!!!! Ainda bem que só assisto Living With Fran!!!

    Pior é a grade diurna e patética do canal. Nada interessante. Ficam reprisando infinitamente as mesmas temporadas das mesmas séries. Apesar de não ver Stargate, considero a melhor da grade diurna. Cadê John Doe, Firefly, Tru Calling, Keen Eddie, Buffy, Dark Angel, Angel e Roswell? Deveriam variar um pouquinho, de vez em quando!!!!

  10. Bruno Carvalho

    Vanished já foi cancelada, mas é boa e teve final, ao contrário de Smith que a Warner vai reprisar até a morte…

    Além disso, a Fox não anunciou ela como ‘graaande’ estréia. As principais serão Shark, 24 Horas e Prison Break.

    Mas assistam Vanished. É legal e terá um fim satisfatório.

  11. Victor Pacheco

    Concordo que essas séries-canceladas-de-treze-episódios não deveriam vir pra cá. por mais que eu até concorde que algumas são excelentes, como In Justice, a única cancelada que achei decente, pra que trazer uma série sem futuro?? Pra que as pessoas assistam e de repente descubram que não tem final?? Fiquem a ver navios??

    Pode até não ser um problema quando as séries não tem uma história principal condutora, isto é, pode até não ser um problema quando a série não tem uma continuidade definida, como por exemplo a já citada In Justice e Law and Order: Trial By Jury(cujo cancelamento até hoje não aceitei), pois não há um grande mistério final a ser resolvido, ou uma grande história a se encerrar.

    Mas e quanto a séries como, por exemplo Reunion(que sei que ainda não estava cancelada quando estreou), Vanished, Windfall e outras que dependem de continuidade?? Pra que nos trazer séries que não tem final, que simplesmente desaparecem da grade como se nada tivesse acontecido.

    Abram suas mentes!! Esse pensamento de que trazer série cancelada é bom não está com nada!!!

    Principalmente levando em conta a existência de séries bem-sucedidas e portanto não-canceladas que acabam nem chegando aqui enquanto essas canceladas ficam ocupando espaço na grade.

  12. Juliano Cavalca

    “Este papinho de “não devia passar porque está cancelada” não está com nada. Há dezenas de bons shows que só tiveram uma temporada.”

    Take my love, take my land… :(

  13. Rodrigo

    O erro da FOX é exibir essas séries num horário que deveriam exibir outras que não foram cancelas…Windfall é ridicula (só que quando eles anuciaram a estréia, a série ainda não tinha sido cancelada) e Living With Fran é legalzinha…

  14. Mario Okano

    Ô Diego, acho que todas as séries que você citou, devem voltar pelo Sci-Fi channel.
    Também gosto de Living With Fran, mesmo sabendo que tinha apenas duas temporadas e que já fôra cancelada, aguardei com ansiedade a estréia da série, (foi) está sendo legal ver Fran Drescher voltando à ativa, principalmente depois de ela derrotar um cancêr.

  15. Mario Okano

    Correção: Ô Diego, acho que todas as séries que você citou, devem voltar pelo Sci-Fi channel exceto Keen Eddie.

  16. Marcio CB

    Oque era ruim (em relação a estrutura da grade) ficou HORRÍVEL!!!
    É o Canal FOX descendo a ladeira de uma vez mesmo.
    Espero que caia bastante a audiencia e ele reestruturem essa porcaria de grade, que só passa filminhos 1000000 repetidos e desenhos (ótimos por sinal) ao nível do bizarro.
    Um monte de (ótimas) séries ficam de fora (um gancho para um novo canal com certeza! e mais dinheiro tirado do bolso do assinante!) e dá-lhe reprise de série. Poxa! Não sou contra reprises, acho que elas são necessárias sim, mas veja-lá, tira essa entulhada de filme vagabundo e coloca as séries, não no horário nobre.
    É a “FOX Globo-Lixo” continuando a crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account