Log In

Notícias

Liv muda a grade e reprisa Prison Break

Pin it


Tem novidade esta semana na grade de programação do Liv. O canal de TV por assinatura passa a exibir a partir desta segunda-feira, dia 25 de outubro, reprises do cultuado drama Prison Break.

A série de ação, que foi exibida no Brasil pelos canais Fox, FX e pela rede Globo, será exibida todas as segundas, às 22h.

Junto com Prison Break, chega ao canal a já anunciada quarta temporada de The Tudors (leia a nota aqui) . O drama de época será exibido nas noites de terça-feira, também às 22h, a partir desta semana.

A entrada dos dois shows muda a grade do canal. O drama médico Hawthorne, que era exibido nas quintas, passa a ir ao ar nas noites de terça-feira, às 21h.

Na semana passada, o Liv já havia feito uma alteração na grade, voltando a exibir episódios inéditos do drama Mercy em novo horário: nas noites de quinta-feira, às 21h.

Com informações da assessoria do canal Liv.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. gessy ross

    Liv muda demais a grade!!! Não respeita o assinante com muitas reprises e trocas de horário. Desisti do canal há tempos.

  2. Paulo

    Pois é, mudaram a grade e agora não dá mais pra eu acompanhar Judging Amy.

  3. rosangela souza ?

    sem contar q mudaram army wives e ninguém consegue ver!! até agora eu não sei direito qual é o horario certo dos episódios inéditos!! muito derespeito !!!

  4. Fabiano

    Acho que está semana retornam também os episódios inéditos da segunda temporada de “Army Wives”…

  5. Pingback: Tweets that mention Liv muda a grade e reprisa Prison Break -- Topsy.com

  6. Neide Ouchi

    Espero que o pessoal do LIV leiam estes comentários, como vão fidelizar o telespectador mudando tanto em tão pouco tempo, Hawai 5-0 mal estreiou e já vi o 1 episodio uma dezena de vezes. Pq não colocam as series em um horário decente uma vez por semana à noite com repsise durante o dia, ao inves de todos os dias e sempre a mesma temporada !! Espero que melhorem. Afinal Once e Again e Judging Amy já passaram há tempos e não tem sentido ficar reprisando a mesma temporada over e over, quero assistir os restantes das temporadas….

  7. Bia mafra

    pois eh, tirram charmed do ar depois de repetirem a primeira temporada ate cansar, agora isso com judging amy, isso sem falar no parenthood que ainda nao voltou e essa nao eh reprise. alguem tem noticias de quando volta a segunda temporada de parenthood e judging amy?

  8. Azziselmara

    É triste pagarmos uma assinatura, seguirmos uma série e o Canal Liv Trocar, Ignorar e Desrespeitar seus telespectadores..
    Gostaria de acompanhar a séria Prison Break, em qualquer outro canal que não fosse  o Liv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account