Log In

Notícias

‘Liv and Maddie’ estreia no Disney Channel

Pin it

Estréia amanhã (22) o novo seriado da Disney Channel, Liv and Maddie.

A série de comédia foca na vida – e nas diferenças – das irmãs Rooney. As gêmeas idênticas Liv e Maddie Rooney sempre tiveram um elo muito especial e estão superansiosas para o seu reencontro, que acontece quando Liv volta para casa, no Wisconsin, depois de estrelar um bem-sucedido programa de televisão em Hollywood por quatro anos.

Enquanto Liv é descolada, confiante, sociável e adora cantar, Maddie é inteligente, atlética e um fenômeno do basquete escolar que prefere usar cano alto a salto alto. As duas convivem com a superlotação da casa da família, já que além das duas e dos pais, ela abriga os seus irmãos Joey – um adolescente que tem o seu próprio jeito de ser descolado – e Parker – um garoto criativo, conhecido pelas suas travessuras.

As garotas ainda enfrentam um probleminha: seus pais trabalham na escola em que eles estudam. Pete, o pai, é professor de Educação Física e treinador do time de basquete feminino, enquanto Karen, a mãe, é orientadora escolar.

Com Liv em casa novamente e as gêmeas dividindo o mesmo quarto, não demora muito para que Maddie perceba que pequenos espaços podem ficar ainda menores quando compartilhados com uma irmã que está acostumada a ser o centro das atenções. Como Maddie continua se destacando na escola e no time feminino de basquete, Liv não resiste e acaba se colocando em situações em que ela acha que a irmã precisaria de uma “ajudinha”. Embora as gêmeas tenham personalidades, sonhos e aspirações diferentes, o elo entre as duas é inquebrável e é por isso que, juntas — com a ajuda da família –, elas são capazes de conseguir quase qualquer coisa.

O elenco é composto por Dove Cameron (Malibu Country), como Liv e Maddie Rooney; pelos novatos Joey Bragg e Tenzing Norgay Trainor como os caçulas Joey e Parker Rooney; por Benjamin King (Scrubs, NCIS) como Pete Rooney, e Kali Rocha (Grey’s Anatomy, Modern Family) como Karen Rooney.

John Beck e Ron Hart (O Jim é Assim) são os criadores e produtores executivos da série. Andy Fickman, John Peaslee e Betsy Sullenger também são produtores executivos e Fickman ainda fica responsável pela direção dos episódios.

Com informações da assessoria de imprensa do Disney Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account