Log In

Notícias

Liv estreia segunda temporada Army Wives, volta com séries no horário nobre e reprisa The Tudors

Pin it

Army Wives

Boas notícias pros telespectadores do canal Liv. Depois de duas semanas sem exibir séries, o canal retoma a partir desta semana a exibição de seriados no horário nobre. A grade terá mudanças, com a chegada, em reprises, de Rescue Me e The Tudors, dois cultuados dramas que estavam fora do ar desde o final do canal People+Arts.

De inédito, o canal tem uma única atração: a segunda temporada de Army Wives, que saiu do horário nobre e passa a ser exibidas aos domingos, à tarde.

A segunda temporada de Army Wives estreia neste domingo, dia 25 de julho, às 16h30 (com uma única reprise, às 3h da madrugada de segunda-feira). O seriado retorna com o episódio Would You Know My Name?, que mostra o que aconteceu após a explosão no bar. Exibido em 2008 nos Estados Unidos, a segunda temporada de Army Wives consolidou o seriado como um dos grandes sucessos entre as atrações de TV por assinatura norte-americana – com audiência de 4,5 milhões de telespectadores na estreia.

No horário nobre, o canal passa por uma série de mudanças. As séries Charmed e Dawson’s Creek, deixam de ser exibidas na faixa das 19h, trocadas por filmes. Ambas, no entanto, seguem no ar no horário da tarde.

Já , quem chega a canal é o drama adulto Rescue Me, que ganha exibições diárias, de segunda a sexta-feira, às 21h.

Na faixa das 22h, o canal mantém, com algumas mudanças, seus principais seriados. Às segundas-feiras, Life Unexpected volta a reprisar desde o início. O mesmo acontece com Parenthood, que retorna em novo de dia – nas noites de quarta-feira. As duas séries já tiveram todos os seus episódios exibidos no Brasil.

Já quem curte Mercy e Judging Amy vai ter que ter paciência para voltar a ver inéditos dos dois shows. O Liv decidiu dar reboot nos dois shows, que voltam a reprisar desde o início – mesmo com episódios inéditos sobrando. Mercy será exibida nas terças e Judging Amy nas noites de sexta.

A novidade na faixa das 22h são reprises do terceiro ano de The Tudors nas noites de quinta-feira, a partir de 29 de julho. Fica a expectativa de que, encerrada a exibição dos oito episódios do terceiro ano, o canal exiba no Brasil a inédita quarta e última temporada da série.

Com informações da assessoria de imprensa do Liv.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

31 Comments

  1. Cristiano

    Vou tentar acompanhar a reprise do primeiro ano de Parenthood, já que eu perdi a primeira primeira exibição.

  2. Fernando dos Santos

    Fico na torcida pela exibição do quarto(e ultimo) ano de The Tudors.

  3. bia mafra

    A única sacanagem da Liv, no sentido mor da sacanagem, eh ficar exibindo so as duas primeiras temporadas de charmed sem parar. e eu, que tava doida para ver a morte da prue e nao queria ver fora de contexto, me vejo obrigada a ter que baixar. o que eh dificil em uma serie mais antiga. (imaginem o sofrimento para mim que viu o início e o fim, mas ficou sem o meio por um período de seca de tv a cabo)

  4. Flávia

    Não faz sentido nenhum não passarem o resto da temporada de Judging Amy…

  5. Rafael

    Também não faz sentido nenhum não exibirem o resto da temporada de Mercy.

  6. Vania M.

    Gostei muito de Judging Amy e Parenthood, então vou dar uma chance a Life Unspected e Rescue Me e ficar torcendo pela 4ª temporada de Tudors, porque eu não aguento ver as maldades de Henry de novo e o que eu gosto em seriados é a surpresa, não leio spoilers praticamente nunca, por isso não assisto duas vezes a mesma temporada, a não ser em casos raríssimos, especiais mesmo.

    Porque será que nunca falam de Satisfaction? Eu perdi a 1ª temporada no entanto estou adorando a 2ª. Às vezes tenho vontade de diminuir o meu pacote para economizar um pouco, mas é difícil ficar sem HBO. Acho um absurdo as coisas serem assim, mas me conformo, fazer o que, não tenho paciência de ficar baixando séries.

  7. Thiago Monteiro

    Sacanagem é eles reprisarem eternamente a 1ª e 2ª Temporada de Dawson’s Creek!
    Esperando para ver a 3ª e sempre que termina a 2ª, volta pra primeira ¬¬

    WTF! Compraram o direito de exibição de duas temporadas apenas?

  8. rosangela

    Adoorei as novidades, gostei de life unespected, mas não vi desde o inicio, tbm com parenthood e judging Amy e Army wives já tava na hora de passar a 2ª temporada!!! ooobaa!!

  9. Neto Paes

    O Liv pertence ao SBT? É o Silvio Santos que anda comandando a programação?! Que estupidez, meu Deus!!

  10. Isabella

    Esse canal LIV é muito estranho, por exemplo: Judging Amy é uma série antiga e já acabou a séculos, pq eles não transmitem todas as temporadas seguidas?
    E Dawson´s Creek que só é reprisado a 1ª e 2ª temporada?
    Esse canal tem sérios problemas…

  11. Renata

    Descobri sábado que eles tão passando Once and Again, outra série antiga do Sony.

  12. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Nova minisérie no canal GNT

    No Próximo Domingo dia 1/08 até domingo dia 22/08 as 23hs o canal GNT exibirá a nova Minesérie inédita Callas e Onassis.
    A série narra a história real do relacinamento amoroso entre a cantora lirica Maria Callas e o bilionario grego
    Aristóteles Onassis.
    A Minesérie é dividida em 4 partes.
    Link com a Informação:http://gnt.globo.com/Programacao/

  13. Fernando dos Santos

    Essa notícia está hoje no site tvmagazine.com:

    “O canal de entretenimento Liv, assinou um contrato com a rede CBS garantindo direitos exclusivos de transmissão na TV por assinatura das séries “Hawaii Five-O” e “Blue Bloods”. O acordo com a CBS Studios International inclui ainda a aquisição das primeiras temporadas da série de suspense “Dexter” e da comédia “Frasier”. “Hawaii Five-O” irá estrear ainda este ano e as outras séries entrarão na grade de programação em 2011.”

    Se a fonte estiver correta, isso significa que(felizmente) o LIV não ficar preso ao perfil “família”.

  14. Alessandro

    Fernando, engraçado que a RedeTV! vai exibir as msmas séries.

  15. Fernando dos Santos

    Alessandro, a RedeTV também deve ter fechado negócio com a CBS Studios por isso ela vai exibir as mesmas séries que o LIV.
    No entanto vale lembrar que a RedeTv tem o hábito de colocar as séries no ar e tirar pouco tempo depois.Espero que o sucesso dos seriados na Record e no SBT tenha feito a emissora mudar um pouco essa mentalidade.

  16. Keli Cristine

    Como ja foi publicado acima por que nao é exibida a sequencia de charmed? É uma serie tão legal que eu tambem nao assistir o meio.
    Não precisam publicar meu comentario apenas resposponder minha pergunta. Desde ja muito obrigada

  17. Luana

    Army Wives domingo à tarde? Não acredito!Só pode sre brincadeira do Liv.
    Espero que tenham juízo e arrajem um horário decente p/ esta série. Fiquei sabendo hoje e já perdi 2 episódios

  18. Luana

    Depois do comentário da noite passada descobri a reprise acho que do segundo episódio às 3h da manhã.
    Fala sério, né?

  19. Mônica

    Quero Charmed seguido tbm!
    Que pena que parou de passar a noite…

  20. Marcia Soares

    estou descepicionada com o liv pois estava adorando a série mercy e cortaram a série sem mais nem menos acho que eles focavam demais a enfermeira veronica que não saia de cima do muro com o marido e o amante não deram oportunidade para clhoe mostar seu talento além de ter faltado,romance,sexo,e troca,troca de parceiros que foi o que deu sucesso a greys anatomy

  21. Sandra

    não acredito que a LIV passe domingo a tarde ARMY WIFES…é um seriado maravilhoso.
    por favor, passem em horário nobre
    Como estava na primeira temporada era excelente.
    ]Domingo a tarde..que horário mais besta!!!!!

  22. Sandra

    Que tal a LIV reprisar os episodios da segunda temporada até agora..eu perdi, soube hoje que já havia começado.
    Também reprise em horário adequado, né?

  23. Lais

    A melhor série do Liv é Army Wives. Sempre foi e sempre será!

    Acho que deveriam passar com mais frequencia, e mais episódios. E parar com aquelas malditas Charmed e Dawnson’s Creek.

  24. Ana

    Ontem fiquei esperando para assistir Henrique VIII no LIV e nada… poxa quando que vai retornar?

  25. Pruebh

    É uma pena que a LIV esteja falhando na proposta inicial dela. Filmes todos os canais a cabo passam os mesmo! A LIV deveria investir em series como essa Army wives que o canal não esta dando a minima!! Essa serie é muito legal!

  26. Annaboticelli

    Gostaria de saber quando a série army wifes volta a passar????? Estava na programação todos os dias as 14 horas e muita gente acompanhando… De repente saiu da programação. Tem alguma noção de quando volta? Qual horário?

  27. vilma

    COMEÇEI A ASSISTIR ARMY IVES E GOSTEI MUITO DA SÉRIE, MAS O LIV SEM AVISO CORTOU A SERIE E NÃO INORMA NADA EM SUA PÁGINA, O ANTIGO CANAL PEOPLE&ARTS ERA MAIS ORGANIZADO

  28. Vilma

    estamos esperando a quarta temporada que deveria estrear dia 14/04 e até agora nada, esperamos uma resposta

  29. Vilma_negona

    quero saber se tem um canal de contato com o canal liv? para perguntas sobre a programação.

  30. MINA_TRICOLOR

    ESTAMOS MUITO CHATIADOS COM A FALTA DE RESPEITO QUE VCS DO CANAL LIV TEM COM AGENTE,GOSTO DA SERIE ARMY WIVES E ESTOU ESPERANDO A QUARTA TEMPORADA E NADA . EU ACHO QUE VCS  NOSACHAM UM BANDO DE IDIOTAS. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account