Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Lisa Kudrow participa de novo reality show da NBC

Pin it

Lisa KudrowLisa Kudrow, ex-estrela de Friends, aprendeu tudo sobre seus antepassados, falecidos durante o Holocausto, graças a um novo programa de televisão.

A atriz é uma das celebridades que participam do novo reality show Who Do You Think You Are?, que estréia em abril na rede NBC, e agora está convencida de que sua árvore genealógica é muito mais interessante.

Ela mesma comenta, emocionada, para a revista Parade:

Foram escolhidas seis pessoas, todas celebridades, investigaram nossos antepassados e logo nos gravaram conhecendo nossos ancestrais (…) Me levaram até a Bielo-Rússia para encontrar uma prima que havia sobrevivido ao Holocausto”.

Who Do You Think You Are? é uma produção britânica, que teve cinco temporadas exibidas pela BBC, que está sendo importada para os Estados Unidos. A produção executiva do show é da própria Lisa Kudrow. As árvores genealógicas de Sarah Jessica Parker e Susan Sarandon também serão reveladas em outras edições do programa.

Texto publicado originalmente no weblog Seriados.info.
Com informações da revista Parade.

10 Comments

  1. Juninho

    Achei até interessante,e deve ser bem legal conhecer sobre seus antepassados,eu mesmo gostaria de saber mais sobre os meus,afinal é uma parte da nossa historia,só não sei se vai prender o telespectador,vai ter que ter uma boa produção,Já para os participantes deve ser um experiência emocionante,espero que dê certo a NBC merece ter sucesso,gosto da emissora,como muitos aqui também gostam.

  2. Chelsea

    ai, eu gosto da NBC e ela merece sim ter sucesso. Acho que esse reality pode dar certo, afinal, vao usar gente famosa, e sempre da certo reality com gente famosa, o povo sempre quer ver.

  3. Leonardo Toma

    Bom achei interessante. Mas acho que só é interessante quando é você que descobre os seus antepassados e não assistindo os dos outros…

  4. Aline

    Achei interessante a idéia, mas o Leonardo teve uma ótima observação… Tem que ter dinamismo com o telespectador pro programa dar certo.

  5. Gonçalves

    Eu já vi uns episódios do original inglês e gostei, eles se concentram em mostrar uma parte da história através de determinado antepassado da pessoa famosa. Por exemplo, pegam um antepassado que foi soldado na primeira guerra mundial para contar a história da batalha que ele participou ou pegam um que foi tecelão no século 19 para contar como eram as tecelagens de então. Já fizeram algo semelhante nos EUA apenas com negros e usando DNA, e usaram isso para contar a história dos negros nos EUA e tocaram em pontos polêmicos como a miscigenação, que ainda é tabu nos EUA. È lógico que se concentrassem em contar a vida pessoal dos antepassados seria um saco.

  6. Pingback: mr_biglia no diHITT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account