Log In

Notícias

Lisa Kudrow diz “não” para uma possível reunião de ‘Friends’

Lisa Kudrow não quer saber o que aconteceu com Phoebe Buffay depois do fim de Friends. A estrela de Web Therapy deu uma entrevista ao HuffPost Live, que você pode assistir no destaque, e disse que está muito velha para uma reunião de Friends.

NOTÍCIAS | Matthew Perry e Lisa Kudrow aparecem juntos em nova série criada por Sean Hayes

E se Friends fosse refilmado? Kudrow disse não pensou em quem escalaria para o seu papel, mas que tinha certeza que não seria ela. “Eu não tenho interesse em ver o que aconteceu com esse grupo de pessoas 10 anos depois, elas como pais e responsáveis… Seria tão diferente que não seria Friends. Eu não falei com ninguém sobre querer uma reunião?” disse a atriz.

Entretanto, se todo mundo aceitasse fazer, Kudrow estaria lá. “Claro que estaria lá se todos também topassem. E todos não seriam só nós seis – Jennifer Anniston, Courtneney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schimmer – David Crane e Marta Kaufman, que criaram o show, teriam que escrever” completou.

O pensamento de Kudrow é bem parecido ao de seu outro amigo, Matt LeBlanc, que disse ao EW: “Eu não quero ver o velho Joey. Todo mundo terá uma visão diferente de seus personagens, o que provavelmente decepcionaria a maioria das pessoas. Um casal de pessoas poderá dizer, ‘Isso é o que eu pensava!’ e para a maioria, iriamos deixar as pessoas decepcionadas. É melhor deixá-los pensar apenas”, disse o eterno Joey Tribbiani.

Em abril, rumores sobre uma reunião de Friends causaram frenesi pela internet. Todos falsos e a atriz Jennifer Aniston culpou Matthew Perry.

NOTÍCIAS | NBC assegura: reunião de ‘Friends’ não vai acontecer

Kudrow ainda disse que não tem certeza se Friends teria o mesmo sucesso nos dias de hoje. “Séries são canceladas, outras não” ela disse. “Algumas ficam no ar e eu não seu porquê. Realmente não faz sentido” finalizou.

Friends ficou no ar entre 1994 e 2004, pela NBC, e tinha no elenco principal Jennifer Anniston (Rachel), Courtneney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schimmer (Ross).

Com informações do HuffpostTV.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

2 Comments

  1. Bruno Silveira

    eles tenhem razao em nao voltar a fazer… é praticamente impossivel eles conseguirem recriar o sucesso de friends nos dias de hoje com os personagens mais velhos… poderia ser desapontante… porem mesmo achando que eles tenhem razão em não querer fazer eu adorava ver uma continuação de friends.

  2. Cinthia

    Eu queria ver uma reunião dessas… mesmo correndo o risco de não chegar às expectativas de todo mundo. Quem sabe num futuro próximo.. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account