Log In

Notícias Participações Especiais

Lisa Edelstein comenta sobre sua participação na sexta temporada de ‘Castle’

Pin it

A atriz Lisa Edelstein, mais conhecida por seu papel como a doutora Lisa Cuddy em House, fez uma participação especial na sexta temporada de Castle. Ela foi selecionada para interpretar Rachel McCord, uma espécie de mentora para Beckett – que apareceu na trama no momento em que a detetive se encontra dividida entre aceitar uma proposta de trabalho em Washington D.C ou o pedido de casamento de Castle.

“McCord é alguém que Beckett gostaria de imitar”, disse a atriz ao The Hollywood Reporter. Ainda segundo Edelstein as duas terão uma relação de negócios e “McCord está tentando mostrar para Beckett como continuar sua carreira. Elas tem um respeito mútuo uma pela outra. Elas se gostam muito. McCord realmente está lá para incentivar Beckett a ser melhor”.

Além destas afirmações Lisa também disse que sua participação apresentará um arco realmente divertido para a série e que as duas personagens desenvolverão uma amizade que será testada no decorrer da trama. Ainda sobre seu papel em Castle, a atriz faz questão de evidenciar as diferenças da detetive McCord com Cuddy. Para a Edelstein, “McCord é muito diferente da Cuddy. Ela está em um mundo dominado pelos homens e tem que se comportar de acordo com isso. Ela realmente ama o que faz e realmente é diferente da Cuddy. Elas tem características muito semelhantes, mas de uma forma diferenciada”.

Cuddy, aliás, foi a última personagem regular interpretada por Lisa Edelstein na televisão. Depois de sete temporadas no drama médico House, a atriz se aventurou fazendo participações em The Good Wife, Elementary, Scandal e House of Lies. A diferença das participações anteriores para Castle, de acordo com a atriz, é que sua mãe é fã do procedural e isto a incentivou a aceitar o convite. Para ela, “às vezes você precisa fazer o que sua mãe quer que você faça”.

Embora esteja inicialmente escalada para participar de apenas três episódios, Lisa destaca que sua personagem não morrerá, e, portanto, o futuro ainda está em aberto já que “McCord ainda existe neste mundo”. Edelstein também foi escalada para protagonizar o próximo piloto de Marti Noxon, na Bravo.

Castle retornou ontem e será exibida todas às segundas-feiras, às 22h, pela ABC.

Com informações do The Hollywood Reporter.

*Nota atualizada às 20h46 para a correção de informações.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

3 Comments

  1. William Furtado

    Correção:Castle voltou ontem e a Lisa já participou do episódio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account