Log In

Notícias

Lipstick Jungle pode ganhar segunda temporada. Série foi adquirida pela Fox

Pin it

Lindsay Price em Lipstick JungleA dramédia Lipstick Jungle poderá ganhar uma segunda temporada. A série, que é uma criação de Candace Bushnell, de Sex and the City, teve sua produção interrompida após a greve dos roteiristas. Mas poderá ganhar uma segunda chance pela NBC.

O canal solicitou aos produtores que preparem seis roteiros adicionais da série. Em função da qualidade do texto e da audiência da série, a NBC poderá encomendar a produção de uma segunda temporada.

Lipstick Jungle mostra a vida de três poderosas mulheres que vivem em Nova York e é estrelada pelas atrizes Brooke Shields (Suddenly Susan), Lindsay Price (Barrados no Baile) e Kim Raver (The Nine, 24 Horas). A produção da série foi interrompida em razão da greve dos roteiristas, ficando com apenas seis episódios.

De acordo com o site Zap2it, a média de audiência da temporada é baixa: são apenas 6,4 milhões de telespectadores por semana.

Lipstick Jungle é produzida pela NBC Universal. Mas, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo, os direitos de exibição no Brasil foram comprados pela Fox.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Antonio

    Segunda temporada? Grande erro… 6,4 milhões de telespectadores não pagam nem o salário de Brooke Shields… Mas também, o horário não colabora… Poderiam testar nas sextas-feiras.

  2. daniele humayta

    sou fã do seriado lipstick jungle,conheço diversas pessoas, ansiosas para a segunda temporada…..

  3. GVR

    Eu adoro esse seriado, pois ele retrata um caso parecido com o meu…E deve retratar vários outros casos do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account