Log In

Notícias

Lindsay Pulsipher chega a ‘Law & Order: SVU’ para causar problemas

Pin it

A atriz Lindsay Pulsipher, que participou da série da HBO True Blood, vai ganhar um papel importante em Law & Order: Special Victims Unit.

Na atração da NBC, ela será Kim Rolling, a irmã mais nova de Amanda (Kelli Giddish). A personagem chega a Nova Iorque sem avisar e vai causar problemas para a detetive.  Kim já havia sido citada em um episódio da temporada passada, mas essa será a primeira vez que aparece, de fato, na história.

A participação de Pulsipher em Law & Order: SVU começa no dia 14 de novembro e ela deve aparecer em, pelo menos, dois capítulos da série. O programa é transmitido nas noites de quarta-feira da NBC.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account