Log In

Notícias Participações Especiais

Lindsay Lohan está em ‘Tratamento de Choque’ ao lado de Charlie Sheen

Pin it

Nunca foi espanto pra ninguém de que Lindsay Lohan precisa de um tratamento de choque! A atriz fechou contrato para estrelar um episódio de Anger Management como atriz convidada ao lado de Charlie Sheen, interpretando ela mesma.

A primeira foto do set foi divulgada oficialmente, no episódio, programado para ir ao ar em abril, Lohan vai se envolver em um relacionamento com o personagem de Charlie Sheen após se tornar sua paciente na terapia – uma situação um tanto hilária, quando comparada a vida real dos dois atores.

NOTÍCIA| Antes da rehab: Lindsay Lohan vai participar da série de Charlie Sheen

Lohan e Sheen também trabalharam juntos no próximo filme da franquia Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5), que também será estreado em abril.

Lindsay  tem um longo e conhecido histórico com a polícia e atualmente está com processo no tribunal, que determinou que ela  – ironicamente – fosse para a reabilitação . Pelo visto, a  atriz está cumprindo com a lei, só não esperava que fosse recorrer à ninguém menos que Charlie Sheen,  umespecialista no controle da raiva, para sua sessão terapêutica.

Anger Managemet (Tratamento de Choque) vai ao ar às quintas-feiras nos EUA pelo FX e, no Brasil, pelo TBS  às 21h30.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account