Log In

Notícias

Lily Rabe retornará para a terceira temporada de ‘American Horror Story’

Pin it

Ryan Murphy, produtor da série de horror do canal FX,  revelou em sua conta no Twitter que Lily Rabe voltará à série para mais uma temporada:

Lily Rabe já apareceu duas vezes na série, em papéis diferentes. Na primeira temporada, como Nora Montgomery, e, na segunda, como a Irmã Mary Eunice.

American Horror Story, estreou no canal FX em 2011 e foi indicado a 17 Emmys em sua temporada de estreia. O segundo ano do programa, que começou em outubro de 2012, teve a season finale em janeiro, nos Estados Unidos.

Lily Rabe se junta a outros atores que já tiveram seus retornos confirmados na terceira temporada: Evan Peters e Sarah Paulson voltam à história a pedido de Jessica Lange, a atriz veterana e protagonista do show. Segundo os criadores da série, no próximo ano, American Horror Story deve ter mais romance em seu enredo, mas a localidade da nova história ainda não foi revelada. O primeiro ano da série se passava em uma mansão e, o segundo, aconteceu nos corredores de um macabro hospício.

NOTÍCIAS | Jessica Lange mandou: Evan Peters e Sarah Paulson estão no terceiro ano de ‘American Horror Story’

NOTÍCIAS | História de amor? Terceira temporada de ‘American Horror Story’ terá clima de ‘Romeu e Julieta’ 

Murphy é um dos produtores-executivos do reality show The Glee Project, que estreou em junho de 2011 e foi renovado para uma segunda temporada. Ao lado do co-produtor executivo de Glee, Ali Adler, ele também criou The New Normal, que estreou em 2012 e, segundo ele, foi inspirado em sua própria experiência de vida.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account