Log In

Reviews

Lili, a Ex – A Teacher

Pin it

Mesmo quem nunca pensou em vingança, bem, vibrou com a vingança da Lili, não é mesmo?

****

Olha, eu nunca fui uma pessoa vingativa. Pelo contrário, sempre tive aquela tendência de deixar para lá e esquecer. Além disso, nunca convivi com nenhuma atual de nenhum ex meu… Mas seria impossível negar o quanto eu ri e adorei quando a vingança de Lili incluiu alvejante e tintura de cabelo.

Até porque a “tipa”, que agora virou a “Teacher”, fez por merecer: verdadeira santa do pau oco ela pediu por medidas drásticas até de uma pessoa normalzinha. O que dizer de Lili…

Lili que roubou a correspondência do ex-marido fazendo com que ele não pagasse a água e ela acabasse cortada – Hei, Reginaldo, débito automático! – e que pendurou uma samambaia morta no corredor dos apartamentos, cheia de significados.

Não mais normal é o irmão de Reginaldo, Reinaldo – o que esses pais pensam nessas horas? – passou o episódio neurótico com a ideia de que seria gay e acabou rendendo ótimas cenas.

E, claro, as melhores cenas são as mais exageradas, o que confirma Lili como passatempo ótimo para encerrar um dia cansativo.

*Texto originalmente publicado no Só Seriados de TV.

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account