Log In

Reviews

Lili, a Ex – A Ex-Detox e A Queda do Muro

Pin it

Série: Lili, a Ex
Episódios: A Ex-Detox e A Queda do Muro
Número dos Episódios: 1×06 e 1×07
Exibição: 29/10 e 05/11/2014
Nota dos Episódios: 9.5

Depois da recaída da semana retrasada parece que o casal Lili e Reginaldo pirou de vez. Seria amor ou apenas loucura? Bom, na dúvida os dois resolveram investir em tentativas de desintoxicação, mas parece que elas não foram lá muito bem sucedidas.

Não para eles, mas resultaram em ótimas cenas para nós: o exagero dos quadrinhos voltou, seja nas visões das vidas passadas de Lili, ao que parece eles já enlouqueciam um ao outro há várias encarnações, seja nos efeitos da bebida sobre o Reginaldo.

Que simplesmente roubou várias cenas: ele delirando foi uma das coisas mais engraçadas que o GNT já produziu.

Só não roubou mais porque, vamos combinar: eles escolheram bem demais a protagonista.

E se a gente tinha dúvida de que Lili A-Ex é um achado entre as produções nacionais neste segundo semestre, Queda Do Muro veio esclarecer: com um roteiro equilibrado – palavra estranha para se usar quando se fala dessa série – todo mundo teve ótimos momentos.

Lili piradíssima, chamando policial de “fofocop”, fazendo balada no “apartamento-conjugado” e sonhando dar uma surra na delegada, fazendo bife e olhando o Reginaldo como se ele fosse um pedaço de carne.

Reginaldo mais gago do que nunca, resistindo às investidas da ex, com direito a arrumação de guarda-roupa em escala de cor, pra depois cair de amores e até se decepcionar quando ela finalmente ergue o muro de novo.

Reynaldo e seus cabelos brancos, achando que virou a p%$#@ do Oswaldo Montenegro e tendo as melhores falas dele na série e “reparando” nisso tudo que a Cintia tinha.

A mãe da Lili e o peito ruim e o peito bom… Até  mesmo o seu Anselmo teve seus momentos depois de descobrir que tinha uma grana guardada.

Aquele episódio que te faz rir do início ao fim e garante o bom humor para encarar subida da quinta e da sexta.

P.S. E o Reginaldo não resiste a uma minissaia, heim?

P.S. do P.S. Já a Lili cria resistência ao combo meias com estampa de frango frito esticadas com papete…

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account