Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Terror em Série: o retorno

Pin it

Lá em abril, quando Um Drink no Inferno foi disponibilizada na Netflix, nós fizemos uma coluna todinha dedicada à séries que podem ser enquadradas como terror, sobrenatural ou fantasia com uma pegada meio dark.

Na oportunidade nós indicamos Hemlock Grove, que na época tinha apenas uma temporada. E agora que a segunda temporada da série original da Netflix foi disponibilizada, resolvemos falar de mais séries do gênero que podem ser assistidas no serviço de TV por internet.

Mas antes de passar às indicações dessa semana, vale deixar aqui um vídeo com cenas da 2ª temporada de Hemlock (tem legendas em português, é só selecionar a opção). Pra deixar os leitores com um gostinho de sangue na boca e ávidos por dar o play na série:

 

Terror em Série: o retorno

um-drink-no-inferno-serie-2

Um Drink no Inferno é a série original da Netflix baseada no filme cult From Dusk till Dawn, de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. E a primeira temporada do seriado, que foi disponibilizada por semana (diferentemente das outras atrações do serviço de TV por internet), agradou à público e crítica.

Uma segunda temporada já está confirmada, e até ela estrear dá tempo de se deliciar com os episódios da atração, n qual dois irmãos assaltantes que estão em fuga raptam uma família devota e enfrentam criaturas malévolas com apetite voraz numa boate mexicana. Pareceu trash, né? Mas não é. Dê o play e confirme.

Marvel-Blade-Anime

Blade é uma das 4 partes da série Marvel Anime, que resultou da parceria entre a Marvel e o Madhouse, um estúdio japonês de animação (Iron Man e X-Men, a 1ª e a 3ª parte, respectivamente, também estão disponíveis).

Na série, que tem 12 episódios, Blade – o híbrido – descobre uma conspiração mundial enquanto tenta se vingar dos vampiros que mataram sua mãe. E essa conspiração envolve uma organização conhecida como Existence, composta de … vampiros. Ou seja: sangue, alho e estacas para todos os lados. Em animação. Quer coisa melhor?

bagofboneskingseries

Stephen King é um dos reis do “terror”. E de uma de suas obras, Bag of Bones (Saco de Ossos), virou série em 2011.

Na série, um escritor perde a inspiração após a morte de sua esposa, e na busca por recuperá-la acaba voltando à casa onde tudo começou através de um sonho pra lá de perturbado. Não preciso falar mais nada, né? King é o rei da perturbação e dos sobressaltos, então prepare-se para os dois e dê o play.

'Teen Wolf' MTV divulga novo teaser da terceira temporada da série

Alguns de vocês devem ter visto a imagem acima e pensando “sério, Mariela?”. Sim, sério. A série da MTV Teen Wolf pode ter sido tachada de teen lá na primeira temporada, mas evoluiu muito depois disso. E consegue ser, inclusive, um bom drama. E como lobisomens estão presentes na trama e mortes quase que espetaculares rondas as temporadas, dá pra indicar a série na coluna de hoje. Confiram e voltem para me agradecer depois.

american_horror_story_inside_asylum-thumb-550x366-101584

Recentemente a Netflix adicionou ao seu catálogo brasileiro a segunda temporada de American Horror Story, intitulada AHS: Asylum. E ela é figura obrigatória na coluna de hoje.

Uma série que retrata uma instituição destinada a cuidar “doentes mentais” lá nos idos de 1964 e gerida por freiras só poderia colocar medo, não? SIM! E AHS: Asylum dá medinho, além de contar com algumas cenas bem gore (com sangue jorrando e membros sendo desconectados do corpo) e com atuações de primeira linha de um elenco super afinado e premiado. Vale a pena dar aquela conferida amiga. De preferência de madrugada.

What’s streaming? – as novidades da semana

Hemlock Grove, da qual já falamos acima, teve sua 2ª temporada disponibilizada ontem (11) na Netflix. A boa série inglesa Death in Paradise também já está disponível para os assinantes (as duas primeiras temporadas). E Modern Family entra no catálogo do serviço de TV por internet na próxima terça-feira (15). Uma opção clássica e que é figurinha carimbada nas premiações da vida.

NOTÍCIA| Confira os indicados ao Emmy 2014

Para os pequenos, mais novidades. O filme Free Birds já está no catálogo, assim como a 1ª temporada da série Wild Kratts. Duas opções divertidas e educativas para o final de semana da garotada. E a websérie Barbie Life in the Dreamhouse também ganhou novos episódios na Netflix, à disposição para ver e rever quantas vezes quiser.

Na semana que vem, tem 2 super filmes entrando em cartaz na Netflix. Preparem as pipocas e os controles remotos e até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account