Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Summer Season, temporada de se atualizar

Pin it

Estamos em plena Summer Season. Mas como assim, Mariela? O inverno não começa hoje? Sim, caros leitores. Mas nos Estados Unidos, que apesar do processo de globalização do mercado seriador ainda é a referência no assunto, o verão acaba de começar. E por que isso é importante para nós?

Nessa época, boa parte das séries entra em hiato, e vão retornar às grades das emissoras apenas em setembro, quando inicia a próxima Fall Season. E essas séries, que acabaram, em sua maioria, em abril/maio, tiveram novas temporadas adicionadas ao catálogo da Netflix.

Então, a coluna de hoje é um pouco diferente. O propósito dela é ajudar você a se atualizar antes que a próxima Fall Season chegue. E já tem várias novas séries e temporadas na Netflix para te ajudar nessa tarefa. Então, controle remoto à obra!

Summer Season, temporada de se atualizar
Archer

A séria animada Archer, que venceu o Critic’s Choice Television Awards recentemente, encerrou sua quinta temporada no final de abril.

E ela já está disponível na Netflix. Pode ir correndo acompanhar as novas aventuras do Duchess e se atualizar sobre a ISIS.

scandal

Scandal é uma das séries-sensação dos últimos anos, e sua terceira temporada já está no catálogo do serviço de TV por assinatura.

Na temporada, menor do que de costume por causa da gravidez de Karry Washington, Olivia Pope precisa lidar com o retorno de alguém do seu passado, além de viver na eterna gangorra romântica com o presidente Fitz.

Uma temporada eletrizante, que com certeza será assistida em maratona.

doctorwho-50th-2

A 8ª temporada de Doctor Who estreia em agosto. E os fãs do seriado britânico de ficção científica tem motivos para comemorar, já que a 7ª temporada da série está disponível no Netflix.

NOTÍCIA| ‘Doctor Who’: Steven Moffat, Peter Capaldi e Jenna Coleman farão turnê que terminará no Brasil

A temporada marca a despedida de Matt Smith como o Doctor, e além de ter episódios ótimos e bem roteirizados, ainda tem emoção de sobra. Agosto está chegando, mas ainda dá tempo de se atualizar.

Once-Upon-a-Time-in-Wonderland-500x360

O spinoff de Once Upon a Time, Once Upon a Time in Wonderland, não foi um dos grandes acertos da temporada. Pelo contrário: a atração da ABC fracassou na audiência e acabou não sendo renovada para uma segunda temporada.

Mas vale a pena os fãs da série fantástica conferirem a temporada, antes que a série principal retorne para sua 4ª temporada.

Ming-Na-Wen-Clark-Gregg-Iain-De-Caestecker-Brett-Dalton-Chloe-Bennet-and-Elizabeth-Henstridge-in-Agents-of-S

Ao contrário de OUAT in Wonderland, Agents of S.H.I.E.L.D foi uma aposta certeira da ABC. A série, que trouxe o universo Marvel para as telinhas, fez intercâmbio de histórias com o filme do Thor e do Capitão América e conquistou a audiência.

Além de garantir a renovação para a segunda temporada, a série ainda vai ganhar uma espécie de spinoff em 2015, Agent Carter. Corre assistir.

What’s streaming? – as novidades da semana

Hércules, o filme de 2013 com o queridinho das adolescentes adoradoras de vampiro Kellan Lutz, chegou ao catálogo da Netflix. E as novidades para os cinéfilos não param por aí. O Curioso Caso de Benjamin Burton também está disponível para os assinantes do serviço de TV por internet, assim como O Grande Herói, com Mark Whalberg. Ótimas opções para esse final de semana gelado.

Entre os seriados a novidade é Zoey 101, que tem 3 temporadas no catálogo da Netflix. É uma boa opção para crianças, que vão adorar a carismática protagonista Zoey Brooks.

Por essa semana é só, pessoal. Até o final do mês, com novas dicas e novidades!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account