Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Sobre jogos e poder

Pin it

Na última sexta-feira (27) estreou na Netflix a 3ª temporada da aclamada House of Cards. E a série, além de poderosa, trata de poder – e dos jogos inerentes a ele.

Inspirada no clima de conspiração e poder, a Ligado no Streaming de hoje vem a la Anitta! Enjoy :)

ht_house_of_cards_nt_130211_wg-620x350

Poder e vingança. Uma duplinha explosiva, que muitas vezes é inseparável, e que pode resultar em obras-primas. E House of Cards é uma prova disso.

A série estreou no início de 2013 como um promissor drama político, cujo competente elenco seria capitaneado por Kevin Spacey. E não tardou para que os assinantes da Netflix e a crítica confirmassem que a aposta da Netflix era vencedora, já que a série caiu no gosto de ambos.

O drama centra-se no inescrupuloso Frank Underwood (já teve até político brasileiro sendo comparado ao cara!), um congressista ofendido que usa todas as cartas que tem na manga em busca de vingança e poder. E com atuações magnifícas e uma história consistente e cheia de momentos “OOOOH!”, a série deixa os fãs inconformados com a espera de um ano entre cada temporada.

Como a longa espera acabou, é só dar o play!

Suits

Mentiras, jogos, manipulação, embate de egos e busca por poder. Poderíamos estar falando, novamente, de HoC. Mas agora é Suits quem está na pauta.

O drama jurídico pegou muita gente de surpresa quando estreou, já que muitos apostavam que a trama se esgotaria em breve. Mas o plot do advogado “ambicioso” que acaba acobertando a mentira nada inocente de um garoto cheio de lábia e com memória fotográfica rendeu, e a produção já está na sua 4ª e muito bem estruturada temporada.

E o motor de Suits é, com certeza, o jogo do poder, tanto entre advogados e clientes, quanto dentro do próprio escritório de advocacia, que já viu mais puxadas de tapete do que casos vitoriosos.

As 3 primeiras temporadas da série estão na Netflix. E elas valem o play.

sucesso-da-serie-revenge-na-globo

Jogos de poder e vingança – com plots inspirados nas melhores novelas mexicanas, certamente – também são o carro chefe de Revenge, que todo mundo ama odiar – ou odeia amar?

As três primeiras temporadas da jornada de Emily Thorne estão na Netflix, esperando você para te enfeitiçar com barracos, quedas de braço e muita, mas muita tensão entre a “mocinha” e a impagável “vilã” Victoria.

Porque intrigas e jogos de poder no melhor estilo dramalhão mexicano também merecem o play.

img_casting_godfatherEstamos falando de poder e dos limites que cruzamos em busca e por causa dele, certo? Então, sem mais rodeios, deixarei apenas 3 palavras aqui: O Poderoso Chefão.

(Corre ver os 3 filmes, que estão divando no catálogo da Netflix. Play!)

What’s streaming? – as novidades da quinzena

The Originals chegou à Netflix! Já dá pra acompanhar as aventuras do malvadão e sedutor Klaus jogado no sofá na companhia da fofíssima vermelhinha. Ah, e a 5ª temporada da série-mãe The Vampire Diaries também pintou por lá :)

Em 15 dias, mais indicações bacanas e todas as novidades de março. Até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Claudia Braga

    Quero acompanhar Suits, que me perdi na segunda temporada por causa dos horários “maravilhosos” da tv.

  2. maria aparecida Gomes

    Preciso urgente da 6a temporada de vampire diaries. ..Por favor, é só o que tenho pra fazer nos finais de semana. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account