Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Elas são top, capa de revista

Pin it

Na última segunda-feira foram conhecidos os vencedores do Emmy Awards 2014, e nesse final de semana ensinamos uma receita servida na after-party para você se sentir phyno e premiado em casa. E hoje, ainda na pegada do Emmy, passaremos para você uma listinha de sugestões de séries queridinhas da premiação.

Sim, sabemos que não é sábado. Mas quem queremos enganar? Não assistimos a Netflix apenas no final de semana. Então, como um pedido de desculpa pelo atraso da coluna, a listinha de hoje vem premiada. E sem muitas dicas do enredo das séries. Se você acabou de chegar de Marte e não sabe do que elas tratam, vai ter que abrir o envelope para descobrir.

E o Emmy vai para…

Mad MenMad Men!

Houve uma época que todas as edições do Emmy tinham o mesmo vencedor: Mad Men. Aí apareceu Breaking Bad e a coisa ficou um pouco mais emocionante – para os fãs das duas séries, porque as demais concorrentes da categoria Drama geralmente não tem chance alguma.

E o seriado da AMC se prepara para fechar as portas da agência, o que significa que no Emmy do ano que vem, o último no qual Mad Men concorrerá, deve ser um pouco monotemático. Ou será que alguém desbancará a super produção de época que é sinônimo de qualidade? Quem viver, verá.

breaking-bad-season5-hail-the-king2topBreaking Bad!

Desculpa, haters, mas a verdade precisa ser dita (ainda que doa): BrBa merece todos os prêmios – múltiplos e variados – que recebeu durante seus cinco aninhos de vida. E a festa de despedida da série, que aconteceu na última segunda-feira, foi digna da sua trajetória.

Roteiros divinos, interpretações maravilhosas e um gostinho de que tudo que é bom dura pouco demais (e de que todas as coisas tem um final). Vale o play. DÁ O PLAY AÍ, CARAMBA. Heisenberg pediu pra gritar.

sherlock!Sherlock!

Finalmente o Emmy Awards se rendeu ao encanto da super série britânica. Além de levar o prêmio de melhor roteiro para minissérie ou filme para a TV pelo episódio His Last Vow, a série ainda viu seus protagonistas emplacarem nas duas categorias de minissérie. Uma belezinha.

E se você ainda não se rendeu aos encantos do charmoso detetive inglês e de seu astuto assistente e BFF, pare de perder tempo. As 3 temporadas de Sherlock estão na Netflix. Enquanto 2015 – e a 4ª temporada do seriado – não chega, dá tempo de melhorar as capacidades dedutivas com o controle na mão. Pode dar o play!

Modern Family 5x21Modern Family!

5 anos seguidos reinando absoluta na sua categoria. Sim, falar de Emmy é falar de Modern Family, inegavelmente. E goste-se ou não da queridinha da premiação, é preciso admitir que o número de Emmys recebido pela atração é no mínimo um motivozinho para a tentação de dar o play nas inúmeras temporadas da série não ir embora nunca.

E a Netflix facilita seu trabalho. Pegue o controle e entenda o porquê do número incrível de prêmios da comédia. Ou junte-se ao time do “DE NOVO? E ELES NEM MERECEM”. ;)

Pretty Little LiarsPretty Little Liars! Como assim, Mariela? Ah, ooooops, errei a premiação. Aqui o mais adequado seria “todos os prêmios com votação popular adolescente vão para…”.

A série teen é a rainha absoluta dos TCA, e nunca apareceu na lista de premiações “menos populares” ou adolescentes. Mas como somos muito democráticos por aqui (e ADORAMOS uma boa série teen), incluímos as mentirosinhas na lista. Assista e defina qual seu tipo preferido de premiação.

What’s streaming? – as novidades da semana

Antes de agosto se despedir, ele deixou dois bons presentes para os assinantes da Netflix: os filmes Rango e Thor. 

Duas ótimas pedidas, que vão fazer desse início de setembro ainda mais animado!

Na coluna do próximo final de semana aparecerão as novidades de setembro, o abençoado mês do retorna da Fall Season. Até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account