Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Dia dos Pais

Pin it

Amanhã é celebrado, aqui no Brasil, o Dia dos Pais. E em homenagem à eles pensamos nessa coluna, cheia de exemplos de como um pai deve – ou não – ser e das linhas que esses caras vivem cruzando para ver seus rebentos felizes.

What’s streaming? – parabéns, amigão!

Breaking Bad logo

Um pai que, doente e na iminência de falir, não mede esforços para garantir uma boa vida para sua família após sua incapacidade ou morte. Não parece, mas é de Breaking Bad que estamos falando. Afinal de contas, antes de ser um poderoso fabricante de metanfetamina, Walter White é um pai zeloso que faz de tudo pela família e pelos dois filhos.

É claro que assim como Nancy Botwin, de Weeds, White acaba cruzando todas os limites possíveis e colocando em risco exatamente aquilo que visava preservar. Mas isso é coisa pra você descobrir… assistindo!

The-Borgias-2T

As grandes famílias costumam ter um ascendente forte comandando tudo, correto? E é esse o caso de The Borgias, na qual o todo poderoso Rodrigo Borgia conspira para ampliar seu poderio sobre a Igreja Católica.

A série, muito bem filmada, atuada, e com roteiros competentíssimos, vai fazer perceber que todos os defeitinhos que seu pai carrega são um nada, e que os seus almoços de domingo poderiam ser beeeeem piores. Vale a pena conferir essa série icônica.

Family Guy (1)

Uma das famílias mais queridas da televisão é a Griffin. E Peter, o paizão Griffin, é um dos bons motivos para assistir à animação de Seth McFarlane.

A série mostra, com um tom de humor bastante peculiar, as aventuras de uma típica – ou não – família americana, e é uma boa pedida para o domingo de dia dos pais. Desde que não haja crianças muito novas na família, se é que vocês entendem o que eu estou falando…

The Cleveland Show

O spin-off de Family Guy, The Cleveland Show, também mostra a vida de uma família americana. Dessa vez,  os Brown e os Tubb que tem sua vida contada através da comédia de animação, e o simpático Cleveland tenta colocar ordem na vida de seus enteados.

É uma ótima pedida, especialmente se a família toda quer rir reunida na sala.

sucesso-da-serie-revenge-na-globo

Já aprendemos com Breaking Bad que um pai não tem limites quando se trata de garantir a boa vida de sua prole. Mas e quando é o inverso que acontece, e são os filhos que tem que proteger ou, pior, “vingar” o pai?

É esse o plot de Revenge, uma deliciosa trama de vingança na qual Emily Thorne assombra os Hamptons em busca de sofrimento para todos aqueles que prejudicaram seu pai. Novelão da melhor qualidade na telinha da Netflix.

What’s streaming? – as novidades da semana

Se as séries foram os destaques das novidades da semana passada, dessa vez as obras produzidas para as telonas pedem passagem. O excelente – e premiado – Azul é a Cor Mais Quente já está disponível para os assinantes, assim como a comédia romântica Amizade Colorida, estrelada por Justin Timberlake e Mila Kunis, e o arrasa-quarteirão Magic Mike. Outras novidades são o drama Para Sempre e a maravilhosa trilogia Millenium – os filmes suecos.

Para mais novidades – ainda tem um monte – fiquem ligados na coluna da semana que vem. Até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account