Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Cristal azul e manobras jurídicas

Pin it

Fevereiro é mês de super-estreias na Netflix. E antes de voltarmos para o sujo mundo da política, nos vimos às voltas com o tão questionável quanto mundo jurídico.

breaking-bad-season5-hail-the-king2top

Quando Breaking Bad estreou, em 2008, ninguém imaginava o quão longe a série da AMC iria. Aaron Paul, Anna Gunn e, obviamente, Bryan Cranston, foram alçados ao estrelato e colecionaram prêmios e elogios.

Ao longo de cinco fabulosos anos, a série envolveu a audiência e fez muita gente torcer por um anti-herói complexo e simpático antes de chegar em um épico encerramento. Porque todas as coisas boas caminham para um final.

Ou não… a AMC ainda não estava pronta para perder sua mina de ouro, e assim nasceu Better Call Saul.

Better Call Saul

Na série derivada da queridinha de público e crítica, acompanhamos a trajetória de Jimmy McGill, um advogado ambicioso mas quase sem clientes, que decide subir na vida e para isso constrói a persona de Saul Goodman.

A série estreou em fevereiro com ótimos índices de audiência. Não que o futuro da série dependa intrinsecamente de índices de audiência. Longe disso, já que uma segunda temporada, de 13 episódios, foi encomendada em junho de 2014, meses antes da estreia da atração.

E a Netflix, em uma estratégia inteligente, está disponibilizando os episódios semanalmente, todas as terças-feiras, um dia depois da exibição pela AMC. Um prêmio para os assinantes, que antes mesmo de conferir a série e ver se ela entrega tudo aquilo que prometeu, já estavam ansiosos pela aparição de um certo duo na telinha.

What’s streaming? – as novidades da quinzena

Tem novidade para crianças e adolescentes no catálogo da Netflix. Ever After High:DePrimavera conta a história dos filhos adolescentes de personagens dos contos de fadas, que devem decidir se desejam seguir os passos de seus pais ou seguir seu próprio caminho. E no meio desse embate de vontades estão os Royals e os Rebels, que prometem agitar a vida da meninada.

A segunda temporada do documentário O Mundo Segundo os Brasileiros já está disponível para os assinantes do serviço de TV por internet. E para os cinéfilos de plantão, as sequências de Sharknado e Miss Simpatia são boas pedidas para se divertir no carnaval.

Nos vemos no final do mês, com uma coluna todinha… política. Porque um certo figurão está retornando às nossas vidas no final do mês. Até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account