Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Carne fresca

Pin it

De uns tempos para cá, atrações que contam com criaturas estropiadas e loucas por carne humana viraram figurinha carimbada nos seriados. E a Netflix, sabedora do interesse do público por essas histórias eletrizantes – e repugnantes – vem investindo pesado nessa área do catálogo.

z nationA primeira temporada de Z Nation, drama pós-apocaliptico do Syfy, entrou no catálogo da Netflix na última sexta-feira.

A série, que garantiu uma segunda temporada para 2015, conta a história de um grupo de sobreviventes a um vírus zumbi, que tem como tarefa transportar Murphy, o último sobrevivente imune conhecido, de Nova York para a um laboratório na California.

A produção é bacana e empolgante, e os 13 episódios podem ser vistos em uma sentada só! Vale o play.

The-Returned-esquire-gallery-5-43Não é segredo que a francesa Les Revenants, um drama sobrenatural sobre “zumbis” (sem ser nojento), foi a grande sensação da temporada de 2013. E o A&E, ligado nisso, resolveu fazer uma adaptação americana da série.

The Returned, que conta a história de uma pequena cidade que tem a vida de seus habitantes mexida quando pessoas mortas há muitos anos começam a voltar à vida, estreou na semana passada, e seus dois primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix.

A série será exibida no mesmo esquema de Better Call Saul, com novos episódios disponibilizados todas as semanas, 24 horas depois da exibição do episódio inédito pelo A&E.

The-Walking-Dead-LogoÉ impossível falar sobre seriados pós-apocalípticos – e de zumbis – sem citar o fenômeno The Walking Dead, que liderou a retomada de interesse do público pela temática. Sucesso de público – e geralmente de crítica também – a série já passou por várias mudanças em seu comando, viu boa parte do elenco se despedir, e segue se reinventando e oferecendo episódios magníficos aos seus fãs.

As 3 primeiras temporadas da atração estão na Netflix, e certamente mais temporadas vem por aí, já que a 5ª temporada da queridinha da AMC encerra no final desse mês.

Dá o play e renda-se ao comando do Xerife Grimmes!

What’s streaming? – as novidades da quinzena

Tem nova série original da Netflix na área, pessoal!

Estreou recentemente Unbreakable Kimmy Schmidt, que conta a história de Kimmy (Ellie Kemper), que após 15 anos em um culto, é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Ingênua, porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego, uma roommate e uma nova vida.

Com menos de um mês de vida, a série já tem uma legião de fãs, e vale a conferida.

Outra série original da Netflix que merece destaque é Bloodline, que estreia no dia 20 deste mês. O seriado retrata a história dos Rayburn, uma família que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando Danny, o filho mais velho dos Rayburn e tido como a ovelha negra da família, volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

Ah, e a 6ª temporada da queridinha Drop Dread Diva bate às portas dos assinantes da Netflix no dia 23! É hora de acenar os lencinhos e dizer tchau para Jane Bingum!

Em 15 dias, mais indicações e novidades para vocês. Até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Claudia Braga

    Já aproveitei kk vi Z Nation e The Returned, somente os primeiros episódios até agora, mas vale muto a diversão! Valeu pelas dicas das outras séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account