Log In

Colunas e Seções Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Bang bang!

Pin it

Muiiiiita gente curte uma boa série policial. E foi por isso que fizemos TRÊS colunas sobre o gênero que vocês podem relembrar aqui, aqui e aqui. E seria deselegante da nossa parte não abrir caminho para a outra face da moeda: as séries sobre criminosos. Isso porque, é CLARO, não queremos desperta a ira da máfia. Então, pistolas à obra!

Bang bang!

Lilyhammer

Lilyhammer é um seriado original da Netflix, que já tem duas temporadas, e trata da vida de Frank Tagliano, um ex-gângster que troca Nova York pelos fiordes gelados da Noruega após delatar um chefão da máfia. No novo país, ele finge ser o imigrante americano Giovanni Henriksen, e passa a morar na Lillehammer.

Mas Tagliano não abre mão de usar alguns de seus métodos nada ortodoxos, e suas atividades acabam levantando suspeitas de sua vizinha, que por acaso é a chefe da polícia local.

Uma boa dramédia, que está em fase de gravação da 3ª temporada. Vale dar o play.

BroHoodLogo

O drama Brotherhood, que teve 3 temporadas, agradou à crítica já em 2006, o ano de seu lançamento e chegou a vencer um Peabody Award, que reconhece a excelência de produções televisivas. E a série merece o play. O seriado foca na vida de dois irmãos irlandeses-americanos da classe operária, cujas diferenças tornam difícil crer que eles são da mesma família.

Um deles é político, e disputa dos corações do bairro onde mora. O outro é um criminoso ligado com a máfia irlandesa, que tem outros objetivos na vizinhança. E eles precisam aprender a difícil tarefa de conviver no mesmo ambiente com objetivos tão antagônicos. Alguém aí vai encarar?

31649

The Mob Doctor teve apenas uma temporada de 13 episódios. E vale a pena assistir cada um deles.

A série conta, ainda que brevemente, a história da impetuosa cirurgiã Grace Devlin, que arrisca sua carreira e tudo aquilo que ama para acalmar um chefão da máfia de Chicago a quem ela deve muito dinheiro.

Muita tensão e jogo de cintura é o que vocês encontrarão nessa série, que é uma ótimo companhia para esse belo domingo.

carlos-miniseries

A minissérie Carlos, que tem 3 episódios, está disponível na Netflix. A obra conta a história de Carlos, o Chacal, e abrange cerca de 20 anos de sua vida. A atuação de Édgar Ramírez no personagem principal da minissérie, por si só, já vale o play. Mas a história do revolucionário de esquerda é outra ótima pedida para acompanhar a rápida série.

E para quem gosta de séries no estilo documentário, a Netflix também disponibiliza os 4 episódios de Mob Stories, que mostra a verdadeira Máfia, uma rede criminosa que age no Canadá e nos Estados Unidos há quase um século. Outro interessante ponto de vista que merece ser assistido.

kill-bill-vol-1-original-hellboy-3-epic-movie-sequels-that-never-happened

Estou muito legal essa semana e vou dar uma indicação bacaníssima de filme pra vocês: Kill Bill. Os filmes (são 2) contam a história de história de vingança de Beatrix Kiddo, lindamente interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, que tentaram assassiná-la no dia do ensaio do seu casamento.

No melhor estilo Quentin Tarantino, os filmes são deliciosamente insanos e eletrizantes. E fazem com que a jornada de Beatrix em busca de Bill seja absolutamente inesquecível. Vale o play? SE VALE!

What’s streaming? – as novidades de Agosto

As novidades de agosto no catálogo da Netflix são muitas. Iremos em dose homeopáticas, mas já vamos adiantando que a 6ª temporada de RuPaul’s Drag Race (que já indicamos nessa coluna) já está disponível para os assinantes, assim com a 8ª temporada de How I Met Your Mother e novas temporadas de Family Guy e The Office. Isso sem falar, e claro, na última temporada de The Killing, que estreou na última sexta (1°).

E na semana que vem é a vez dos papais invadirem a coluna. Até lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account