Log In

Ligado no Streaming

Ligado no Streaming – Ano Novo, séries novas

Pin it

Ano novo, vida nova e uma renovação aqui no TeleSéries! Como toda – bom, nem todas, mas vocês entenderam o espírito da coisa – série boa, a coluna Ligado no Streaming foi renovada para mais uma temporada. E a segunda season da LnS estreia hoje! E cheinha de novidade.

O catálogo da Netflix cresceu muito durante o nosso hiato, e nessa segunda temporada, além de contar as novidades do mês, continuaremos dando dicas bacanas, e dessa vez nem sempre temáticas.

Então vamos começar nossa nova aventura em grande estilo? Vamos!

Estoure a Champagne e garanta um lugar no sofá

Marco Polo, a nova produção da Netflix, entrou em cartaz há cerca de um mês e já está cheia de fãs ao redor do mundo. A série retrata um mundo repleto de ganância, traição, intrigas e rivalidade, e se baseia nas famosas aventuras do explorador na corte de Kublai Khan na China do século XVII.

São 10 episódios repletos de cenas de ação e de takes de tirar o fôlego, já que a série conta com cenas gravadas na Itália, no Cazaquistão e na Malásia. Vale a pena embarcar nessa aventura épica!

11880883

Outra produção original da Netflix que acaba de sair do forno é Saúdem Todos o Rei Julien. O personagem já é conhecido pelos fãs da DreamWorks por causa da animação Madagascar – e da série da Nickelodeon The Penguins of Madagascar. E agora, com um seriado todinho dedicado a ele, os aficionados pelo simpático personagem irão se multiplicar.

Saúdem Todos o Rei Julien estreou no dia 19 de dezembro, quando os cinco primeiros episódios da série foram disponibilizados. E um countdown infantil, feito especialmente para o Ano Novo, está a disposição na Netflix, para ver e rever durante o ano todo. Ótima pedida para a família toda.

Saiba tudo sobre o 100 episódio de 'The Good Wife'

Mas nem só de produções originais vive a Netflix, e prova disso foi a edição das cinco primeiras temporadas de The Good Wife ao catálogo da gigante do serviço de streaming.

A série, que entrou na nossa lista de melhores episódios da temporada 2013-2014, é uma das mais reconhecidas da televisão aberta norte-americana, atualmente, e a atuação de Julianna Margulies e a trama do drama legal-pessoal irão prender sua atenção. É uma série ideal para uma maratona. E que tal começar a cumprir as resoluções de ano novo já, acumulando mais uma série na lista das “atrasadas”?

What’s Streaming – as novidades da Netflix

A segunda temporada da fenomenal Vikings já está disponível no catálogo da Netflix. Que tal aproveitar o embalo “épico e de ação” que iniciou com Marco Polo e colocar a série em dia? A terceira temporada vem aí! E a 4ª temporada de Hawaii Five-O também foi adicionada ao serviço de TV por internet. As cenas de tirar o fôlego – pela correria e pelos cenários praianos – estão esperando por você.

Under the Dome é outra queridinha que aportou na Netflix, e a primeira temporada da série – sem pé e nem cabeça – está esperando pelo seu play. Vale o clique – e a confusão mental que se avizinha.

E para as crianças – novinhas e crescidinhas – a dica é a fenomenal Hora da Aventura. São 4 temporada esperando por você. E por falar em Cartoon Network, as duas primeiras temporadas de Coragem, o cão Covarde, também aportaram na Netflix, juntinho com os novos episódios de Turbo F.A.S.T. É diversão a perder de vista.

Na próxima semana, mais dicas de séries já disponíveis na Netflix, e mais uma série de novidades que estão por chegar. Nos encontramos lá!

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Leandro Arriba

    Mariela que bom que voltou estava com saudades obrigado pelas dicas

  2. Pingback: Entreatos: Cultura Pop levada a sério – Resoluções literárias » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account