Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Lifetime quer versão feminina de House

Pin it

Ever CarradineO Lifetime planeja ter uma versão feminina de House. A canal, que durante seis anos exibiu o sucesso Strong Medicine, encomendou esta semana a produção do piloto de uma nova série médica, chamada The Madness of Ava.

O seriado gira em torno de uma brilhante neurologista que é diagnosticada com transtorno bipolar e irá mostrar como a doença irá impactar sua vida e sua família. A série é baseada na história real de um médico do Massachusetts General Hospital e terá como protagonista a atriz Ever Carradine.

Ever faz parte da terceira geração de uma família de atores – é filha do ator Robert Carradine (Lizzie McGuire) e sobrinha de David Carradine (Kung Fu). Estrelou na última temporada o drama Commander in Chief e tem boa experiência em dramas médicos – já fez participações em Grey’s Anatomy e House.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Leonardo

    Huahuah, pode crer. Mas a Ever Carradine é uma ótima atriz. Lembro dela em “Once & Again”, ela era maravilhosa.

  2. Simone Silva

    A Ever também é sobrinha do ator Keith Carradine(o Wild Bill Hickok de Deadwood)e neta do ator john carradine.

  3. sandra

    Como dizia o famoso “filosófo” brasileiro Chacrinha: “Na televisão nada se cria, tudo se copia!”…
    Não sei não, outro drama médico?
    House se destaca pela inovação do médico rabugento brilhante e carismático, prendendo principalmente, o público feminino (vcs podem não concordar mas acho “Gregg House” um gato). Greys Anatomy vai por ai também, é um colirio para os olhos de todos os sexos.
    Agora um seriado com uma médica, bipolar (para não copiar a deficiencia do House)? Só se a estória for inovadora, um outro enfoque ou um “peso-pesado” de Hollywood no elenco. Não fiquei muito entusiasmada não. Bem, vamos esperar e ver se estou certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account