Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Lifetime dá sinal verde para a produção de série de Nicholas Sparks

Pin it

Depois do sucesso dos livros que originaram Diário de uma Paixão (2003), Querido John (2011) e Um Porto Seguro (2013), agora é a vez de um projeto para a TV: o canal Lifetime deu sinal verde para a produção do piloto de Deliverance Creek.

A série passa durante a Guerra Civil americana e acompanha a personagem Belle Balowe, que tenta defender as terras de sua família. Belle fica sem ter o que fazer quando um banqueiro corrupto acaba transformando ela em uma fora da lei. Várias situações críticas acontecem nesse meio tempo, as quais deixam Belle em dúvida entre ser uma boa pessoa ou tentar sobreviver e fazer o possível e o impossível para isso.

Além de Deliverance Creek, Sparks também tem outros dois que estão sendo analisados: a adaptação de Uma Curva na Estradas – parceria com Branson Camp, diretor e roteirista de O Amor Acontece; E The Falls, nova versão de Romeu e Julieta que foi feita pelo autor. Caso seja aceita, a produção desta série será ao lado do produtor de One Tree Hill, John A. Norris.

O histórico de Sparks na TV também conta com a negativa do drama sobrenatural The Watchers, que não foi aceito pela ABC.

Com informações do The Wrap, Zap 2 It e The Hollywood Reporter.

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Thayná Pompeu.

    Chorar em todo episódio da série: Sim ou claro?
    Ah, cara! Mas é Nicholas! Eu adoro, eu me amarro! Vai ser MARA! o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account