Log In

Notícias Programação EUA

Lifetime atinge audiência recorde na volta de Army Wives

Pin it

Catherine Bell em Army WivesO maior sucesso da história do canal Lifetime se chama Army Wives. A estréia da segunda temporada da série, no último domingo (8/6) nos Estados Unidos, deu a emissora de TV paga sua maior audiência de todos os tempos, com 4,5 milhões de telespectadores.

A série acompanha a vida de quatro mulheres e um homem que vivem o drama de serem casados com soldados americanos em missão no exterior. A série é assinada pela The Mark Gordon Company (a mesma produtora de Grey´s Anatomy e Criminal Minds) e tem no elenco Catherine Bell (JAG), Kim Delaney (Nova York Contra o Crime) e Sterling K. Brown (Supernatural).

A série teve 3.7 pontos de audiência na estréia, um crescimento de 28% em relação a estréia de sua primeira temporada.

Army Wives ainda está inédita no Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Jonas Lima

    Num é por nada não, mas Sterling K. Brown é homem. Foi o caçador que virou vampiro e o Sam teve que matar, em Supernatural.

  2. Webmaster

    Jonas,
    Você está certo, tem um erro de gênero no texto que já corrigimos.

    Só pra explicar, o Sterling faz justamente o papel desta quinta “wive” da série – ele é um psiquiatra/civil cuja esposa passou dois anos servindo no Afeganistão.

  3. carlos alberto

    Catherine Bell é d+. Quando poderemos assisti-la novamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account