Log In

Notícias

Life on Mars ganha episódios extras e elogios do produtor da versão inglesa

Pin it

Harvey Keitel em Life on MarsApesar da audiência pequena, a versão americana de Life on Mars segue em alta com os executivos da rede ABC. Na semana passada, o drama policial recebeu a encomenda de quatro episódios adicionais. A série terá, portanto, 17 episódios em sua primeira temporada, superando a marca da série original britânica, que teve apenas 16 episódios produzidos.

A versão americana da série, que mostra um policial que após um acidente acorda nos anos 70, recebeu ainda esta semana um elogio de um de seus criadores.

Ashley Pharoah recebeu nesta segunda (24/11) em Nova York o Emmy International de Melhor Drama pela versão original de Life on Mars e deu o seguinte depoimento ao The Hollywood Reporter:

Eu acho maravilhoso. Nós estamos realmente orgulhosos. Eles estão mudando a mitologia e eu acredito que eles estão certos. Tem que ser diferente. Do contrário, qualquer um apenas iria no YouTube e veria como a série termina.

Ao lado do roteirista e produtor Cameron Roach, Pharoah aproveitou a viagem a Nova York para conhecer o set de gravação da série. E ficou impressionado com o que viu:

Nós, com nosso pequeno orçamento da BBC, tínhamos dois carros antigos. Eles tem uma rua toda cheia deles. Senti um pouco de inveja disto. E ele tem extras em todos os lugaras.

Com informações do The Hollywood Reporter (aqui) e (aqui).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Rafa Bauer

    Eu também estou gostando do que estão fazendo com a mitologia. E, mais do expandir a mitologia, eles estão discutindo temas que os Estados Unidos enfrentavam na época, o que fica bem interessante. Por exemplo, ver o movimento hippie influenciando nas histórias.
    Eu gosto da versão americana, e acho que tem tudo pra ser renovada. Vamos ver como fica a audiência quando começar a ser exibida depois de Lost (eu acho que sobe).

  2. Fernando dos Santos

    Eu estou curioso pra ver como ficou o Life on Mars americano.
    Certamente eles tiveram que fazer uma reinvenção, pois seria impossível ser fiel ao original britânico dentro do modelo de produção da tevê aberta dos EUA.A série ficaria esgotada já na sua primeira temporada.

  3. Silvia_05

    Ainda não estou pronta prá trocar o “meu” Sam Tyler pro dos gringos. Se fizer sucesso, eu me rendo.

  4. Fernando dos Santos

    Uma coisa que deve ter ficado bem estranha no Life on Mars(USA) é a constante troca de socos entre Sam Tyler e Gene Hunt.
    No original britânico era possível crer que John Simm e Philip Glenister poderiam brigar de igual pra igual.Porém na versão americana fica difícil imaginar o Harvey Keitel tendo cacife pra enfrentar no braço o Jason O’Mara.Deve ter ficado parecido com um brutamontes espancando um velhinho indefeso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account