Log In

Notícias

Life on Mars é cancelada

Pin it

Jason O’Mara em Life on MarsA versão americana do drama policial britânico Life on Mars se juntou a Eli Stone, Dirty Sexy Money e Pushing Daisies na lista de séries canceladas pela ABC na temporada 2008-2009 devido à baixa audiência, anunciou a Variety. A série sairá do ar em abril, após a exibição de seu 17º e último episódio.

Mas ao contrário do que aconteceu com suas colegas de cancelamento, Life on Mars terá um final. O canal informou sua decisão aos produtores da série de antemão para que eles pudessem planejar um final digno e solucionar o principal mistério do programa.

A série estrelada por Jason O’Mara conta a história do detive Sam Tyler que, após ser atropelado, acorda na Nova Iorque de 1973.

Segundo depoimento de Steve McPherson, Presidente de Entretenimento da ABC, para a TV Week saberemos o que realmente está acontecendo com o detetive Tyler:

Sentimos que era a coisa certa a fazer para os produtores, para os fãs e criativamente.

Texto publicado originalmente no weblog TV em Série.
Com informações da Variety e da TV Week.

Séries citadas:

16 Comments

  1. Ike

    É uma pena. Harvey Keitel merecia mais tempo no ar. O FX vai exibir a série por aqui. Espero que mostre os 17 episódios e não repita a calhordice que o canal fez com ‘The Unit’.

  2. Pedro Luiz

    Harvey Kietel??
    não entendi..bem hoje estreia a segunda temporada de Life On mars no maxPrime, será que o final estraga o gancho de Ashes To Ashes?
    Eu até que esperava um policial voltar aos anos 90, seguindo a linha trilogica.

  3. Rafa Bauer

    O trabalho de transposição para a versão americana foi boa, mas não rolou algo, alguma química.
    Os atores são bons, os roteiros são bons, mas talvez faltou aquele algo a mais. O resultado, é claro, ficou aquém do original, mas ainda assim acho que merecia uma chance pra uma segunda temporada…

    E falando nisso, 2ª temporada de Ashes to ashes estreando em abril!

  4. Marcus

    Acho que o que acaba detonando de muito seriado americano é a quantidade de episodios de cada temporada (entre 20 e 24).

    22 episodios > aproximandamente > 14 horas.

    Agora imagine uma serie que dure 5 temporadas. Seriam 70 horas de duração. É algo surreal pra qualquer serie.

  5. Nanda

    Para mim Harvey Keitel foi uma decepção como Gene Hunt. Não me levem a mal, ele é um bom ator, mas não para esse papel. O Michael Imperioli me lembra mais o Gene do que o Harvey.

  6. Fabio Peixoto

    Pedro Luiz,
    O post é sobre a versão AMERICANA de Life On Mars. Acho que você se refere à original britânica.

  7. Fabio Peixoto

    Pedro Luiz,
    Creio que você não percebeu que estão falando da versão AMERICANA do seriado, e você da original britânica :D

  8. Arnaldo

    Não estou nenhum pouco surpreso.
    Adorei a série “original” e Ashes to Ashes, e mesmo assim, não fiquei animado em assistir nem o piloto da “cópia”, apesar de gostar do Harvey Keitel e baixar os primeiros episódios.
    Achei falta de criatividade e/ou opção a refilmagem de uma série tão recente. Por isso é que não rolou.

  9. Pedro Luiz

    obrigado pela informação sobre a versão americana.

    quando será transmitida no Brasil?/

    obrigado a todos que me atualizaram..

  10. edson moraes

    excelente serie… me divertia muito com as piadas e trocadilhos, sem falar q a historia era muito legal e os atores/personagem sao otimos… pena q americano tem gosto ruim…

  11. Rubens

    Gosto bom é do brasileiro, né Edson Moraes? Que tem todo o horário nobre entulhado de novelas folhetinescas, programas de auditorio, Big Brother, humoristicos sem a menor sombra de graça e por aí vai… Como vários funcionarios das próprias emissoras dizem, os programas brasileiros precisam ser feitos para serem entendidos pela manicure e pela empregada doméstica que mal têm o primário.

    Mas é “o americano que têm gosto ruim”, na visão sem qualquer auto-crítica…

  12. Gabriela

    Gosto bom é do brasileiro, né Edson Moraes? Que tem todo o horário nobre entulhado de novelas folhetinescas, programas de auditorio, Big Brother, humoristicos sem a menor sombra de graça e por aí vai… Como vários funcionarios das próprias emissoras dizem, os programas brasileiros precisam ser feitos para serem entendidos pela manicure e pela empregada doméstica que mal têm o primário.

    Mas é “o americano que têm gosto ruim”, na visão sem qualquer auto-crítica…

    FALOU TUDO!
    Tem brasileiro querendo se meter em programação americana… não tá satisfeito vai assistir Caminho das Indias… ai ai, esses tupis… ngm merece!

  13. GRILO

    Eu fiz o inverso.Primeiro assisti a versão americana. Trata-se de um bom texto, boas atuações, convence e tornei-me fã. Após isso, conferi a versão original, que também é muito boa. Acho que toda a repercussão negativa foi causada devido à comparações entre as versões, o que não é justo. São as melhores séries que já vi.

  14. Paulo

    E uma pena… Essa e sem duvida uma das melhores series do momento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account