Log In

Notícias Participações Especiais

Liev Schreiber substitui William Petersen em CSI

Pin it

Liev SchreiberUm premiado ator de teatro foi escalado pelos produtores de CSI com a difícil missão de substituir William Petersen em alguns episódios da série. O escolhido foi Liev Schreiber, vencedor do prêmio Tony em 2005 pela peça GlenGarry Glen Ross. Schreiber nunca participou de seriados, mas tem uma longa carreira no cinema, que inclui participações na trilogia Pânico e em telefilmes como Lackawanna Blues.

Schreiber entrará na série no 12o. episódio da temporada no papel de um CSI que fez nome trabalhando para a polícia de vários estados americanos. O primeiro episódio com a presença do ator está previsto para ser exibido em janeiro de 2007 nos EUA. Em nota divulgada pela rede CBS, o ator declarou estar realizado com o convite:

Após conhecer as pessoas que fazem CSI, ficou imediatamente claro para mim porque este é um dos melhores programas da televisão. E sendo eu um fã, como poderia dizer não?

A chegada do novo personagem coincidirá com o afastamento temporário do chefe do CSIs, Gil Grissom (William Petersen), do laboratório de criminalística de Las Vegas. Petersen pediu licença do seriado por algumas semanas para assumir outros compromissos profissionais – ele irá se dedicar ao teatro, participando nos meses de dezembro e janeiro de uma montagem da peça A Dublin Carol em Rhode Island.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

23 Comments

  1. Victor Pacheco

    Será que a CBS não estaria aproveitando para usar essa substituição temporária como um teste para avaliar a reação do público à uma possível substituição do Grisson futuramente??

    Quero dizer, NÃO, NÃO ACHO que estejam planejando mandá-lo embora, mas não deixa de ser uma chance de testar a receptividade do público a alguém diferente, afinal depois de sete temporadas não seria surpresa se o próprio Petersen por acaso vier a decidir não renovar e a CBS provavelmente não vai querer cancelar seu seriado número 1.

  2. Cesar

    Sem dúvida que é uma boa oportunidade para testar alguém no lugar no Petersen. Ou, ao menos, analisar se é possível manter o programa com a ausência dele por alguns episódios.

  3. Miguel

    Eu me lembro de uma notícia que saiu há alguns anos atrás sobre a participação do Petersen, que se encerraria na 5ª temporada, mas felizmente acabou não se concretizando. Acho que ele é o cerne do CSI e, se sair, a audiência irá cair consideravelmente. O Schreiber é um bom ator, mas não consigo imaginá-lo como substituto do Petersen por mais q alguns episódios.

  4. Marcos Almeida

    Se ele vier apenas como um coadjuvante, acho que não será probelams. O ruim é se quiserem colocar ele quase no status de protagonista, aparecendo maciçamente em todos os episódios.

  5. Neto Paes

    Faltou comentar que esse ator está no remake de “A Profecia”.

  6. Billie

    O própio Billy já disse q ano q vem quer fazer uma peça em Chicago, é muito provável q ele deixe CSI no final da 7ª temporada e volte em participações na 8ª, isso depende de acordos em um novo contrato c/ a CBS!!!

  7. Leonardo

    Eita… tomara que seja só um teste mesmo. Porque mudanças drásticas no elenco não costumam dar muito certo. (ER como exemplo)

  8. jaciara

    Espero que o Billy não demore,pois eu e a Sara morreremos de saudades.

  9. GREICE

    NAO E JUSTO. O GIL TEM QUE FICAR. ELE E O CAROO CHEFE DA SERIE. AGORA MEU MOTIVO PARA ASSISTIR VAI SER O NICK.

  10. Patricia

    naummmmmmmmmmmmmm, é horrível pensar em CSI Las Veags sem O Gil Grissom…além de maravilhoso como ator ele é lindo e aquele sorriso deixa tudo muito mais fácil!!

  11. vera federman

    CSI sem o Grisson não tem a menor graça.Ele é a ama da série

  12. elisangela

    vai ser lastimavel!!!!!!!!!!mas naturalmente desejo muito SUCESSO para os novos projetos dele.Quanto a CSI ela ainda conta com a o talento imensuraveis dos outros.

  13. Paula

    Sem o Grissom com aquele jeito todo misterioso dele, pra mim sinceramente a série acaba. Ele é a chave do programa.

  14. Gardenia

    Não há a menor possibilidade de Grisson sair de CSI,seria uma lástima.O que eu vou fazer sem ele?

  15. anabelafreitas

    A série CSI sem Peterson deixa de ter aquele encanto de mistério, saber,quimica e claro muito charme do actor, que para se chegar a este nível é preciso muito carisma.

  16. Paula Borges

    Já vamos perder Jorja Fox, se William Petersen sair também, vai ser o caos!!!
    Mudanças podem (e devem) acontecer, mas nem sempre são bem vindas, porque o processo de negação faz parte da natureza humana. Quando estas mudanças acontecem, dependendo do momento e de sua intensidade, tudo pode se perder.
    O melhor exemplo disto foi o que aconteceu com a série star treck; depois que o elenco original foi substituído, a série perdeu o sentido e virou um lixo!!!!

  17. scheila

    agora que vou ficar vendo só reprises por dvd…
    csi é tudo com wiliiam e sem ele fica sem sal…
    se a sr sara sair é otimo mas ele nao tenham fé que ele vai voltar pro abraço da galera…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account