Log In

Notícias

Lie to Me ganha temporada completa

Pin it

Tim Roth em Lie to MeNão é mentira: Lie to Me está em alta com os executivos da Fox. A emissora norte-americana deu sinal verde para mais a produção de mais nove episódios da série, garantindo a segunda temporada completa do drama estrelado por Tim Roth.

O anúncio feito via Twitter na última terça-feira (24/11) pelo produtor executivo da série, Shawn Ryan.

A série, que nos Estados Unidos vai ao ar nas segundas-feiras às 21 horas (logo após House), tem tido um desempenho de audiência mediano até agora.

Além de Lie to Me, a Fox também já selecionou as séries Glee e The Cleveland Show para temporadas completas.

Em Lie To Me, Tim Roth interpreta o psicólogo Cal Lightman, fundador de uma companhia particular que é contratada para ajudar em investigações legais. Lightman resolve os casos observando a linguagem corporal e as expressões faciais das pessoas.

No Brasil, a Fox transmite Lie To Me, terças-feiras, às 22 horas.

Com informações do The Hollywood Reporter e do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

15 Comments

  1. silvinha

    A SÉRIE É LEGAL, MAS NÃO PRENDE A ATENÇÃO MAIS DO QUE ALGUMAS JÁ CANCELADAS.NÃO ENTENDO DIREITO QUAL O CRITÉRIO OU (MAU)GOSTO DOS AMERICANOS.

  2. Claudemir A. Zamproni

    Péssina notícia, péssima série… Abandonei no começo da primeira temporada (até tinha começado bem!). Eca!!!

  3. Lucía

    Eu gosto!! Acho diferente do que tem por aí… E a variedade de tipos de caso é a melhor parte, sempre é uma surpresa!!

  4. Smaug

    Notícia surpreendente dada a ruindade da série. Será que o Tim Roth não está conseguindo ofertas melhores? Um tremendo ator enterrado numa série prá lá de borocoxô.

  5. Fernando dos Santos

    Eu também gosto da série por causa da variedade de tipos de casos investigados.Ainda que não seja uma série genial,inovadora e nem muito acima da média, eu acho ela bem assistível.

  6. Guto

    A série tem uma temática interessante,diferente de tudo que vemos na tv, porém, pelo menos eu, tenho uma dificuldade de acompanhar os episódios. Não me disperta interesse, só assisti ao primeiro até hoje.

  7. Guto

    A série tem uma temática interessante,diferente de tudo que vemos na tv, porém, pelo menos eu, tenho uma dificuldade de acompanhar os episódios. Não me disperta interesse, só assisti ao primeiro até hoje.

  8. Thais Afonso

    A primeira temporada eu achei bem mediana, inclusive não acompanhei, vi depois em maratona porque assisti por acaso um dos episódios finais e gostei muito. Mas nesse primeiro ano só tem uns dois episódios muito bons mesmo, o resto é regular apenas.

    Porém essa segunda temporada me surpreendeu, fui conferir porque mudaram o showrunner e realmente fez toda a diferença, porque a série está ótima. Mereceu a temporada completa. Quem não está vendo via US, eu recomendo ver depois. Mesmo que pule a primeira temporada (e não a faz a mínima diferença, porque não se perde muita coisa)

  9. leticia

    Eu estou gostando muito principalmente porque tenho muita facilidade de perceber essas microexpressões que eles mostram na série. É uma série que vai além da ficção pois os estudos do Dr. Lightman realmente existem mas obviamente feitos por pessoas reais.

  10. Alci Santos

    Eu gosto bastante dessa série, mas acho que ela se tornou muito “normal” pela falta de um objetivo maior como por exemplo, em The Mentalist existem os episódios normais, mas existe um objetivo maior que é prender o Little John. É isso que faz com que a série não seja chata, mas não vejo isto em Lie To Me.

  11. otavio

    Excelente Série, espero que realmente esta série continue na Fox, as pessoas que denigrem a série deveriam buscar entender melhor sobre expressão corporal, é muito interessante mesmo.

  12. Peti

    Nossa.. tem muita gente que não gosta da série… Eu achei excelente! Adoro expressões corporais e, inclusive antes de ver a série, já havia lido alguns livros a respeito do assunto. Sempre me fascinou. Tá valendo e tomara que ganhe mais temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account