Log In

Notícias

Liam Neeson admite interesse em participar de ‘Arrow’ como vilão Ra’s al Ghul

Pin it

Em entrevista à MTV, o ator Liam Neeson revelou seu interesse em retomar seu papel de Ra’s al Ghul, que interpretou em Batman Begins, mas desta vez em Arrow. Mesmo afirmando que não tenha sido convidado pela produção da série, o irlandês garante que não pensaria duas vezes em aceitar o papel.

Ra’s al Ghul será o grande vilão da terceira temporada de Arrow. Diferente de muitos antagonistas, o inimigo do Batman não tem maleficência em seu âmago; seus ideais apontados dizem a respeito de um melhor convívio entre humanos e natureza, governados por um líder (ele, claro), contudo, para que essa harmonia tenha êxito, ele não abre mão de aniquilar uma considerável parte da população mundial. O vil é dotado de extenso conhecimento, e detém alta tecnologia e riqueza, além de ser o líder da Liga dos Assassinos (ou Liga das Sombras, na trilogia de Nolan).

Liam Neeson deu vida ao vilão no primeiro filme da trilogia de Christopher Nolan, em 2005, e seu papel causou certo choque aos fãs dos atores, acostumados a vê-lo como o mocinho. ”Não, não me chamaram (…) Mas caso isto viesse a acontecer, eu aceitaria num piscar de olhos”, foi o que o ator afirmou quando perguntado se toparia voltar a dar vida a Ghul, só que na TV.

”É preciso acreditar em sua filosofia [a da Liga] (…) Ra’s al Ghul acreditava absolutamente que o que estava fazendo era para salvar a civilização e ele tinha um bom argumento. Por séculos esta fraternidade trouxe a peste negra para eliminar parte da humanidade pois acreditava que era preciso regenerar mais uma vez. É muito perigoso, mas é necessário acreditar nisto”.

A terceira temporada de Arrow irá ao ar no dia 8 de outubro, quarta-feira, no canal CW. No Brasil, o terceiro ano estreia ainda em 2014; o canal pago Warner transmite a série no território brasileiro.

Com informações da MTV

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account